RECUPERACAO DE DADOS SQL2005
na empresa onde eu presto serviço tem um Banco Sql2005, e hj sem motivos encontrados, os registros foram todos apagados, e o cara q administrava o banco naum configuro o Bkp do mesmo, daà eu gostaria de saber se vcS conheçe ou sabe de alguma forma q pode recuperar estes registos?
[txt-size=2]TITULO INCORRETO !!!!
SEÇÃO INCORRETA !!!!
TÓPICO ALTERADO.....[/txt-size]
[txt-size=2]TITULO INCORRETO !!!!
SEÇÃO INCORRETA !!!!
TÓPICO ALTERADO.....[/txt-size]
se nao tem registros no banco nem backup, já era,digitar tudo novamente.
Tem uma ferramente de recuperação de LOG,porem é paga.
Agora avalie em quanto fique o prejuizo. Apex SQL (www.apexsql.com)
Agora avalie em quanto fique o prejuizo. Apex SQL (www.apexsql.com)
ACG1574, Procure Saber primeiro entes de Responder, se tem como recuperar HD formatado, tb tem como Recuperar Registros de um Banco de Dados, isso é Obvio, naum Vim pergunta se pode, e sem como é!!!
Amigo Parreira, Valeu, estou Utilizando este ApexSQL e vendo com reage!!!
Amigo Parreira, Valeu, estou Utilizando este ApexSQL e vendo com reage!!!
Verifica se tem ponto de restauração no computador do bd
JLAUROSOUZA, se a resposta do ACG1574 não lhe ajudou, simplesmente não use!!! podes ter certeza que ele tentou lhe ajudar, e não prejudicar!
E por falar nisso acredito que você deveria ler as Regras de conduta, onde algumas dessas regras são:
TÃtulos incorretos
Por favor não utilize tÃtulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque tÃtulos como [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.
Postagem duplicada
Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.
E principalmente esta regra:
Respeite seus colegas
Por favor tenha o mÃnimo de etiqueta, respeite as pessoas para que elas te respeitem, não seja grosso com seus colegas e tão pouco mal-educado. Não utilize palavrões ou até mesmo palavras de baixo calão, estamos aqui para ajudar e não para trocar ofensas.
E por falar nisso acredito que você deveria ler as Regras de conduta, onde algumas dessas regras são:
Por favor não utilize tÃtulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque tÃtulos como
Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.
E principalmente esta regra:
Por favor tenha o mÃnimo de etiqueta, respeite as pessoas para que elas te respeitem, não seja grosso com seus colegas e tão pouco mal-educado. Não utilize palavrões ou até mesmo palavras de baixo calão, estamos aqui para ajudar e não para trocar ofensas.
Infelizmente naum existe Charles!!!
EU AGRADEÇO A TODOS , MAIS VCS NAUM SABER O Q é DESESPERO!!!, ENTAO POR FAVOR, SE NAUM FOR PARA ME FALA ALGO COMO EU POSSO RESOLVER, NAUM POSTEM!!!, O CLIENTE ESTA DESESPERADO AKI E NÓS TB, UM TRABALHO DE UMA VIDA PERDITO PQ O CARA NAUM COLOCOU PRA FAZER BKP DO BANCO.
AMIGO GOODSPEAKERS,
ESTOU UTILIZANDO O APEXSQL, E AXO Q DEU CERTO!!!!
ESTOU UTILIZANDO O APEXSQL, E AXO Q DEU CERTO!!!!
Citação:Verifica se tem ponto de restauração no computador do bd
Um cliente aqui da empresa ligou desesperado, porque um técnico [Ô]mecheu[Ô] no computador e sumiu o banco.
O técnico usou o restaurar sistema para resolver um problema, e deu o pau... tente restaurar o sistema para frente
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas