REFERENCIANDO OS FRAMEWORKS

ARCADYUM 02/11/2011 13:17:46
#388322
Pessoal,
Estou me aventurando no .net e estou tendo um problema em referenciar o framework. Eu tenho instalado o VS 2010 Ultimate, porém costumo trabalhar em dois computadores distintos. Tenho instalados os framerworks 3.0, 3.5 e o 4. O que acontece é que quando início um novo projeto, em um computador lista todos os frameworks, em outro só lista o framework 4. Então, gostaria de saber se é possível listar manualmente os outros frameworks???
Desde já agradeço pela atenção.
AJSO 03/11/2011 00:49:20
#388345
Resposta escolhida

Boa noite ACADYUM

Tenho esta ferramenta devidamente licenciada e no processo de instalação vc pode optar por instalar todos or framework ja disponivel para versão 2010 professional e ultimate 2.0, 3.0, 3.5 e 4.0 no setup inicial do VS vc pode optar pro instalar ferramentas e/ou versões de framework.
Faça um reinstall apartir do mesmo DVD da versão e selecione as ferramentas que falta...


Boa sorte
ARCADYUM 05/11/2011 13:11:10
#388543
Vou aproveitar esse tópico para verificar com os colegas uma situação:
Estou tentando alinhar as células de uma DataGridView separadamente , tipo: Coluna(0) alinhada no meio, Coluna(1) alinhada a esquerda e assim por diante. Alguém possue uma forma de realizar esse procedimento no VS 2010.
O alinhamento do Cabeçalho já foi realizado, porém, a coluna segue alinhamento diferente.
Aguardo resposta.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas