REGISTO

IGNORANTE 04/06/2013 13:03:38
#424374
Marcelo-treze

Segui o caminho que me indicou e ontem dava-me uma mensagem estranha.

Hoje, com o maior cuidado, repeti e apareceu a mensagem registo efectuado com êxito.

Respirei de alívio.

Pensei que estava tudo bem mas continua a dizer que não está registado e não carrega.

Reiniciei o computador, poderia ser necessário e nada.

Terei que deitá-lo pela janela?

Obrigado a todos os que me têm ajudado mas preciso mais.

FILMAN 06/06/2013 00:12:28
#424417
Essa mensagem é mostrada quando você abre o projeto com a OCX instanciada certo?

Caso seja faça o seguinte

abre um projeto novo e tente referenciar a OCX, se der certo o problema esta na versão da OCX com a que foi usada iniciamente no projeto

veja este post: http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=417927&varWorld=

acho que pode ser o seu problema nesse momento
IGNORANTE 06/06/2013 13:29:54
#424428
Obrigado desde já.

Diz objecto não registado tanto ao iniciar um programa novo como em abrir um que o contenha. Abre tudo menos as páginas que exigem esse ocx. Abre a página mas as ferramentas não ficam lá.

Tudo isto se passa apenas no meu portátil, no conputador fixo está tudo óptimo. Até já substituí o ocx do portátil pelo que tenho no fixo e ficou na mesma.

Abrindo com o bloco de notas, no fixo tenho a versão 2.1 do mscomctl.oxc. No portátil tinha 2.0 e coloquei 2.1.

Tudo na mesma. Já tornei a copiar o ocx para o portátil e nada.

O mais estranho é isto acontecer de repente. O portátil estava bom, estive uns 3 meses sem lhe mexer e agora acontece isto.
Não mexi em mais nada. Limitei-me a copiar uns trabalhos que tinha no fixo para o potátil.
E tudo o que trabalhava bem no portátil e que exige esse ocx deixou de funcionar, dá o mesmo erro.

Que mais hei-de fazer ou tentar?

A propósito, eu antes de colocar a primeira mensagem, tentei pesquisar no Forum se havia já algo sobre isto. Porém, o pesquisador não funciona. Tem uma barra preta e não se consegue escrever nada.
MARCELO.TREZE 06/06/2013 19:04:24
#424449
colega tenta o seguinte coloque a dll na pasta system 32 e também na C: \ Windows \ SysWOW64

e registre nos dois lugares e tenta novamente
IGNORANTE 06/06/2013 20:39:07
#424451
Aqui já é muito tarde.

Acho que já experimentei fazer isso mas amanhã vou tentar novamente.

Obrigdo.
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas