REGISTRAR DLL DO C# PARA REFERENCIAR NO VB6
Boa tarde Pessoal!
Preciso registrar (regsvr32) uma Dll gerada em C# para referenciá-la em um projeto em VB6, mas não estou conseguindo registrá-la no sistema, consequentemente também não consigo referenciá-la em meu projeto no Visual Studio.
Alguém já passou por isso ou tem alguma dica para solucionar essa situação?
Segue em anexo as mensagens retornadas quando tento registrá-la e referenciá-la.
Desde já agradeço!
No aguardo.
Matheus
Preciso registrar (regsvr32) uma Dll gerada em C# para referenciá-la em um projeto em VB6, mas não estou conseguindo registrá-la no sistema, consequentemente também não consigo referenciá-la em meu projeto no Visual Studio.
Alguém já passou por isso ou tem alguma dica para solucionar essa situação?
Segue em anexo as mensagens retornadas quando tento registrá-la e referenciá-la.
Desde já agradeço!
No aguardo.
Matheus
Primeiramente qual sistema operacional estamos falando e qual arquitetura ? 64 // 32 ?
E outra estas usando o TLB junto a DLL ?
Abraços
E outra estas usando o TLB junto a DLL ?
Abraços
As DLL geradas pelo .NET não são ActiveX, por isso não podem ser registradas e consequentemente não podem ser referenciadas no VB6;
Windows XP (SP2) 32 bits.
Como que eu sei se estou usando TBL junto a DLL???
Att;
Matheus
Como que eu sei se estou usando TBL junto a DLL???
Att;
Matheus
A dll feita no NET para ser usada no VB6 deve ser compilada com algumas opções, primeiramente de qual dll estamos falando pode postar um exemplo :?
Abraços
Abraços
Quando tento registrar com REGASM diz que não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. O que faço?
Aguardo.
Att;
Matheus
Aguardo.
Att;
Matheus
é uma dll com um parâmetro que recebe uma data e em cima desta data ela retorna informações através de arquivo texto relativas a uma NF emitida em sistema de gestão em C#, para que eu possar montar um outro arquivo de acordo com o Sintegra no meu sistema de Frente de Caixa em VB6.
Segue a Dll em anexo.
Att;
Matheus
Segue a Dll em anexo.
Att;
Matheus
Matheus é como o barros disse, eu como nao trabalho mais com suporte acabei deixando passar esse detalhe..
e outra voce anexou a DLL.. porque nao veio !
e outra voce anexou a DLL.. porque nao veio !
Qual FrameWork preciso ter instalado???
Não estou conseguindo anexar a dll.
Att;
Matheus
Não estou conseguindo anexar a dll.
Att;
Matheus
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas