REGISTRAR TASKICONE.OCX NO WIN7 64 BITS

LINDOLPHO 24/01/2015 16:36:38
#443993
Boa tarde a todos,
Tenho um sistema para lembrete de tarefas que desenvolvi em VB6
Para mantê-los fora na bandeja utilizo Taskicone.ocx.
Já instalei em diversos computadores de 32 e 64 bits sem dificuldade (Entrar no prompt de comando como administrador, ir na Syswow64 e usar Regsvr32).
Contudo no computador que estou usando atualmente. (Windows7 prof 64 bits service pack1, simplesmente não consigo registrar.
Traz um erro do tipo:
[Ô]Falha ao carregar o módulo [Ô] Taskicone.ocx[Ô]. Certifique-se de que o binário está armazenado no caminho especificado ou faça a respectiva depuração para verificar se existem problemas no binário ou ficheiros .DLL dependentes. Não foi possível encontrar o módulo especificado.
Detalhe Taskicone.ocx está na pasta c:\windows\syswow64

Alguém com problema similar.?

aguarda ajuda
Muito grato
DUMMIES 24/01/2015 21:13:56
#443999
Resposta escolhida
Lindolpho.
Já tive problemas parecidos com esse em relação a outras ocx ou dlls, onde eu já havia feito diversas instalações e sempre ocorreram com sucesso...ai encontro uma máquina que não vai nem a pau !
Nesse caso eu resolvi da seguinte maneira...pedi para meu cliente mandar formatar a mesma e sempre resolveu.
Seu que é uma solução radical, mas resolveu.
LINDOLPHO 24/01/2015 21:57:19
#444001
Obrigado DUMMIES,

Devido a programas de terceiros instalados no sistema, a formatação seria um grande problema pra mim.
Se não tiver outra opção, farei
LINDOLPHO 16/03/2015 10:43:33
#445264
Reativei este tópico para informar que após instalar atualização do windows, o registro da OcX procedeu-se da forma habitual e sem dificuldades.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas