REGISTRO DE COMPONENTES NO WINDOWS 7 HOME BASIC
Olá pessoal.. estou com problemas em registrar alguns componentes no windws 7 home basic.. 32 bits
apenas essas não consigo registrar..
[txt-color=#0000f0]
SSubTmr6.dll
AlphaImageControl.ocx
vbalExpBar6.ocx
regsvr32 c:\windows\system32\SSubTmr6.dll[/txt-color]
as outras consigo registrar normalmente sem problemas...
alguem já passou por esse problema ?
apenas essas não consigo registrar..
[txt-color=#0000f0]
SSubTmr6.dll
AlphaImageControl.ocx
vbalExpBar6.ocx
regsvr32 c:\windows\system32\SSubTmr6.dll[/txt-color]
as outras consigo registrar normalmente sem problemas...
alguem já passou por esse problema ?
alguem ?
caso não tenha tentado ainda, logo como administrador e tente registrar.
abraço!
abraço!
sim... estou registrando como administrador... na versão professional nao tive esse problema.. apenas na versão home- basic.
Bom dia Moreira,
Tive o mesmo problema só que com outras dll[ô]s e no meu caso a solução foi desativar o UAC e registrar, depois funcionou normal.
Tive o mesmo problema só que com outras dll[ô]s e no meu caso a solução foi desativar o UAC e registrar, depois funcionou normal.
é tentei desativar UAC, mas o painel de controle do windows nao funcionar corretamente.. parece que a máquina está com algum virus. tendo abrir o painel de controle do windows mas ele fecha logo em seguida... e o cliente nao quer formatar a máquina....
até mesmo um formulário do meu sistema que se chama painel de controle age dessa forma. abro ele, logo em seguinda ele fecha..
até mesmo um formulário do meu sistema que se chama painel de controle age dessa forma. abro ele, logo em seguinda ele fecha..
Rapaz, se você tiver registrando esses componentes através de um arquivo .bat, basta clica com o botão direito neste arquivo .bat, e executar como administrador.
clica com do direito na dll e da registrar nao funciona?
va em executar digite [txt-color=#0000f0]msconfig[/txt-color], va na aba ferramentas e selecione [txt-color=#0000f0]alterar configurações de UAC [/txt-color]e clique em iniciar, puxe a barra até [txt-color=#0000f0]nunca notificar[/txt-color], e pronto o UAC está desativado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas