RESOLVIDO!!! DIGITALIZANDO IMAGEM

PLUS 20/01/2011 14:32:40
#362859
Lauro eu entendi o seu problema, e a solução(sem ser a que usa o StartScan) que te dei funciona, e para funcionar tu só precisa saber o arquivo gerado e o caminho de arquivo, somente isso, pois com isso você pega o arquivo usando file system object(fso) e com o Name renomeia esse arquivo.
Assim:

dim i as integer
i = 1
ImgScan.Image = App.path & [Ô]\imgtemp\[Ô] & format(i,[Ô]0000[Ô])
i = i + 1
ImgScan.OpenScanner
ImgScan.StartScan
ImgScan.CloseScanne

For i=1 to até qtde de arquivos encontrados pelo fso
O FSO te retorna o nome do arquivo gerado e o caminho desse arquivo, ai é só pegar esse caminho e nome e passar no Name
Name [Ô]caminho/arquivo.extensao[Ô] AS [Ô]caminho/novo_arquivo.extensao[Ô]
next

Só isso.
JLAUROSOUZA 20/01/2011 14:38:43
#362860
Amigo, Plus.

você naum entendel, pq naum é renomeado depois q digitaliza, e sim quando esta sndo criado, [Ô]ELE DIGITALIZA O PRIMEIRO E CRIA O ARQUIVO, E DEPOIS DIGITALIZA O PRÓXIMO E CRIA O ARQUIVO[Ô], CADA VEZ Q ELE DIGITALIZA E CRIA TEM Q POR UMA NOME, E é AI Q ESTA, ELE NAUM DA A OPÇÃO DE VC PASSA O PARAMETRO DO NOME, POIS ISSO é FEITO NO StartScan, SE TEM A OPÇÃO DE PASSA O NOME POR PARAMETOR, NAUM ENCONTREI[Ô], é ISSO Q EU KERO.


Amigo LVFIOROT,

o código q passei é o que estou utilizando, se vc souber como resolver meu pró vou agradecer muito.
JLAUROSOUZA 20/01/2011 14:50:59
#362863
Amigo LVFIOROT,

Você chegou perto do q eu kero!!!

Testei sua codificação, mais naum funcionou, pois quando ele chega na linha : [Ô]ImgScan.StartScan[Ô], Ele digitaliza tudi q tive, todas os documentos, pagina por pagina, como uma Xerox, entende?, vc coloca varios documentos e ele vai pegando um por um ate chega ao fim.

e é neste momento q o nome é dado ao documento, só naum seu como nomea cada um quando chegar nesta linha!

vc Entendel meu Dilema Amigo LVFIOROT?
JLAUROSOUZA 20/01/2011 15:14:06
#362868
é Amigo LVFIOROT,

naum funcionou tb!!!

no TIFF, ele naum gera um arquivo com subdocumentos, e no BMP, naum gera vários,

resumindo só gera um arquivo [Ô]O PRIMEIRO DA FILA[Ô], em todos os duas casos.

OBG: teste com seu código e com o meu.
JLAUROSOUZA 20/01/2011 16:08:22
#362875
AMIGOS CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA!!!

PROCUREI NA NET FEITO DOIDO ATE ENCONTRAR ESTA SDK. QUEM TIVE PRECISANDO é SÓ BAIXA-LA, OBG A TODOS!!! ABRAÇO.

LINK DA SDK PARA A TWAIN
http://www.viscomsoft.com/demo/scannersetup.exe

LINK DA SDK PARA A ISIS
http://www.softpedia.com/progDownload/ISIS-Xpress-Download-98598.html
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas