RESOLVIDO!!! SISTEMA TWAIN URGENTE
ALGUEM QUE SABE TRABALHA COM SISTEMA TWAIN DE DIGITALIZAÇÃO?
SE TIVER ALGUEM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.
FICAREI MUITO AGRADECIDO!!!
lauro_jls@hotmail.com
QUE DEUS ABREÇOE A TODOS.
SE TIVER ALGUEM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.
FICAREI MUITO AGRADECIDO!!!
lauro_jls@hotmail.com
QUE DEUS ABREÇOE A TODOS.
Veja se isto que deseja...
AMIGO MAFACILITY,
infelizmente naum me ajudou , pq meu problema e consegui digitalizar varios documentos de uma só vez e salvar todos, eu consigo digitalizar, mais só é salvo o primeiro, pq o processo de digitaçlização naum me da a opção de nomea-los, entendel?
mesmo assim, OBG!!!
infelizmente naum me ajudou , pq meu problema e consegui digitalizar varios documentos de uma só vez e salvar todos, eu consigo digitalizar, mais só é salvo o primeiro, pq o processo de digitaçlização naum me da a opção de nomea-los, entendel?
mesmo assim, OBG!!!
Tenta com esse exemplo.
Abraços
Abraços
amigo JPAULO.
o arquivo é o mesmo que o amigo MAFACILITY me envio.
vlw ai!!!
o arquivo é o mesmo que o amigo MAFACILITY me envio.
vlw ai!!!
TENHO UM SDK QUE FAZER UM TESTE. PASSA SEU E-MAIL, POIS O ARQUIVO TEM 11.0MB
eu pegei uma SDK, q funciona exatamente como eu preciso, só q depois do processo ela da uma mensagem sobre a compra da licença, e naum pode aparecer isso no projeto, provavelmente a tua tb aparece né?
SDK, sempre tem isso pois é DEMO
mesmo assim meu e-mail é o lauro_jls@hotmail.com ou jlaurosouza@gmail.com
SDK, sempre tem isso pois é DEMO
mesmo assim meu e-mail é o lauro_jls@hotmail.com ou jlaurosouza@gmail.com
JA TENTOU COM ESSE EXEMPLO TBM.
Esse naum tem nada de Scanner amigo JPAULO!
Agradecido pelo seu Esforço!!!
Agradecido pelo seu Esforço!!!
Olá
JLAUROSOUZA,
Estou precisando de rotina identica a que você está procurando, já que a sua já salva com uma imagem, você pode me mandar esta rotina para que eu possa testar e resolvendo te mando de volta. meu email adelmomelo@ig.com.br.
ade melo
JLAUROSOUZA,
Estou precisando de rotina identica a que você está procurando, já que a sua já salva com uma imagem, você pode me mandar esta rotina para que eu possa testar e resolvendo te mando de volta. meu email adelmomelo@ig.com.br.
ade melo
AMIGO ADELMOMELO,
MANDEU O PROJETO PARA SEU E-MAIL, ME ADD NO MSN PRA DISCUTIR-MOS SOBRE O PROJETO.
lauro_jls@hotmail.com
abraço
MANDEU O PROJETO PARA SEU E-MAIL, ME ADD NO MSN PRA DISCUTIR-MOS SOBRE O PROJETO.
lauro_jls@hotmail.com
abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas