RESTRINGIR ACESSO USUARIO
BOm dia,
Por favor, gostaria de algumas dicas sobre restrição...
estou desenvolvendo em C# uma aplicaçõa para rodar em rede, mas claro que existem algumas coisas do windows que preciso restringir para o usuário...
o meu software nao vai nem aparecer para o usuario, ficara invisivel para ele...
assim...eu sou leigo em c# ainda....onde eu devo mexer para bloquear os acessos...eu soh consigo isso atraves do regedit??
algeum teria algum exemplo de aplicação?
obrigado pela ajuda
Por favor, gostaria de algumas dicas sobre restrição...
estou desenvolvendo em C# uma aplicaçõa para rodar em rede, mas claro que existem algumas coisas do windows que preciso restringir para o usuário...
o meu software nao vai nem aparecer para o usuario, ficara invisivel para ele...
assim...eu sou leigo em c# ainda....onde eu devo mexer para bloquear os acessos...eu soh consigo isso atraves do regedit??
algeum teria algum exemplo de aplicação?
obrigado pela ajuda
BLGONC, está contraditorio o que vc está dizendo ....
Vc diz que o software ficará invisÃvel para o usuário ... então não existe necessidade de restrição?!?!?!
Será que vc não poderia exemplificar o que está realmente querendo fazer?
Vc diz que o software ficará invisÃvel para o usuário ... então não existe necessidade de restrição?!?!?!
Será que vc não poderia exemplificar o que está realmente querendo fazer?
na verdade ele me parece que ele iria programar essas restrições e implantar esse programa no pc do usuario para por exemplo o usuario nao poder abrir o painel de controle do windows[Ô]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas