TRABALHANDO COM IFRAME
bom eu postei mais ou menos a minha pagina para explicar melhor.
na iframe do lado esquerdo com a urlM eu coloquei um arquivo menu.apsx. até aqui tudo bem.
no lado esquerdo eu tenho a iframe url que é onde quero por exemplo abrir nela a pagina chamada clientes.aspx.
alguem sabe como posso fazer isso???
na iframe do lado esquerdo com a urlM eu coloquei um arquivo menu.apsx. até aqui tudo bem.
no lado esquerdo eu tenho a iframe url que é onde quero por exemplo abrir nela a pagina chamada clientes.aspx.
alguem sabe como posso fazer isso???
Creio que esta forma de trabalhar não é uma das melhores.
Pergunto:
A página CLIENTES.ASPX faz parte do seu projeto? Se sim, por que não trabalha com DIVs?
Porque chegou a conclusão da utilização dos 2 IFRAMES?
Veja um exemplo simples de um projeto que postei no tópico MOSTREM SUAS TELAS deste mês.
http://img192.imageshack.us/f/livros1.jpg/
Pergunto:
A página CLIENTES.ASPX faz parte do seu projeto? Se sim, por que não trabalha com DIVs?
Veja um exemplo simples de um projeto que postei no tópico MOSTREM SUAS TELAS deste mês.
http://img192.imageshack.us/f/livros1.jpg/
é que eu queria que o menu ficasse ao lado da pagina.
e só da certo usando o iframe.
vc acha muito dificil???
e só da certo usando o iframe.
vc acha muito dificil???
Citação:Pergunto:
a pagina clientes.aspx faz parte do projeto sim, eu queria trabalhar com iframe, porque é a unica meneira que achei de colocar o menu na lateral da pagia default.
com o div eu não consegui fazer isso.
com o div eu não consegui fazer isso.
Uma solução possÃvel seria a seguinte:
vc pode me mostrar como faço isso???
Vou preparar um exemplo amanha e posto aqui no site (eh que estou postando via smart).
Pronto, veja se este artigo te ajuda a resolver.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas