RETIRAR CHEGAGEM DE CHECKBOX

THIJESUS 18/02/2011 17:55:11
#365912
Boa noite!

Eu estou fazendo uma aplicação onde, tem um botão de busca que abre um pop-up nesse pop-up tem um GridView que traz algumas informações, algumas dessas informações eu preciso retornar para uma serie de CheckBox. Eu estou conseguindo selecionar esses Checkbox, mas eu não consigo retirar a checagem.

O código que eu usei para chegar e deschegar foi o seguinte:
If grdv_MontaBusca.Rows(e.CommandArgument.ToString).Cells(7).Text <> String.Empty Then
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([ô]ctl00_ContentPlaceHolder1_ckb_VisuTodos[ô]).checked = [ô]checked[ô];[Ô]
Else
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([ô]ctl00_ContentPlaceHolder1_ckb_VisuTodos[ô]);[Ô]
End If
If grdv_MontaBusca.Rows(e.CommandArgument.ToString).Cells(8).Text <> String.Empty Then
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([ô]ctl00_ContentPlaceHolder1_ckb_MailTempo[ô]).checked = true;[Ô]
Else
jscript += [Ô]window.opener.document.getElementById([ô]ctl00_ContentPlaceHolder1_ckb_MailTempo[ô]).checked = false;[Ô]
End If

Das duas formas ele checa mas não retira a checagem do item.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
MILTONFILHO 31/07/2011 19:36:29
#380455
Tenta

window.opener.documento.getElementById([ô]ctqualquercoisa). removeAttribute([ô]checked[ô]);
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas