RMCHART EM VBA
Boa tarde.
Já uso o RMChart no VB6 para gerar gráficos. Mas não estou conseguindo usar em VBA. Até consigo adicionar o Ãcone do rmchart na toolbox (ocx) do VBA, mas na hora colocar o controle no formulário, diz:
[Ô]Erro ao carregar a biblioteca/DLL de tipo.[Ô]
Repito, no VB6 uso sem problemas. Só não consigo utilizar no VBA.
A ocx: versão 4.12
A DLL: versão 4.12
Não entendi. Pois estou usando a OCX e não a DLL.
O que poderia ser?
[]'s
Já uso o RMChart no VB6 para gerar gráficos. Mas não estou conseguindo usar em VBA. Até consigo adicionar o Ãcone do rmchart na toolbox (ocx) do VBA, mas na hora colocar o controle no formulário, diz:
[Ô]Erro ao carregar a biblioteca/DLL de tipo.[Ô]
Repito, no VB6 uso sem problemas. Só não consigo utilizar no VBA.
A ocx: versão 4.12
A DLL: versão 4.12
Não entendi. Pois estou usando a OCX e não a DLL.
O que poderia ser?
[]'s
aproveitando seu tópico ja que voce usa em vb6, pode me passar um exemplo de como usar ?
Caro Futura,
Enviei vou postar um exemplo.
Em relação ao VBA, fiz uma [Ô]gamba[Ô]. Meu objetivo era usar o RMChart em um software industrial que utiliza VBA, mas aconteceu o erro que postei acima. Então fiz um exemplo usando o VBA através do Word 2003, que funciona direitinho. Então, apenas copiei e colei o componente do formulário do VBA do Word para o VBA do software industrial. Deu certo.
Não era do jeito que eu gostaria, mas por enquanto resolve.
[]'s
Enviei vou postar um exemplo.
Em relação ao VBA, fiz uma [Ô]gamba[Ô]. Meu objetivo era usar o RMChart em um software industrial que utiliza VBA, mas aconteceu o erro que postei acima. Então fiz um exemplo usando o VBA através do Word 2003, que funciona direitinho. Então, apenas copiei e colei o componente do formulário do VBA do Word para o VBA do software industrial. Deu certo.
Não era do jeito que eu gostaria, mas por enquanto resolve.
[]'s
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas