RODAR
ola pessoal como eu faço para meu programa rodar antes do Explorer e quando no meu programa eu kiser ke o explorer rode ele rode?
Que Windows Você está usando ????
Você poderia rodar seu programa como um processo!
Falow... T+
Você poderia rodar seu programa como um processo!
Falow... T+
vc pode trocar o programa que roda quando clica em páginas pelo seu programa.
Não sei como se faz via código, mas ...
- Abra o Windows Explorer
- Ferramentas (TOOLs)
- Opções de Pastas (Folder Options)
- Tipos de arquivo (File Types)
- Procure pelos tipos de página, por exemplo HTM / HTML
- Clique em Alterar
- Procure seu programa.
- Marque "Sempre usar esse programa" (Always use this program)
- Ok
- Ok
- Ok
- Ok
Não sei como se faz via código, mas ...
- Abra o Windows Explorer
- Ferramentas (TOOLs)
- Opções de Pastas (Folder Options)
- Tipos de arquivo (File Types)
- Procure pelos tipos de página, por exemplo HTM / HTML
- Clique em Alterar
- Procure seu programa.
- Marque "Sempre usar esse programa" (Always use this program)
- Ok
- Ok
- Ok
- Ok
nao tipo eu uso o windows XP eu quero ke meu programa rode antes do explorer pois eh um programa de segurança.
boooom... o que vc pode fazer é criar um Timer, ficar checando a lista de processos até achar um IEXPLORER.EXE, se aparecer, vc abre o seu programa.
lionheart o explorer do windows nao pode abrir so dps do meu programa.
e nao eh o IEXPLORER.EXE(internet explorer) e sim o EXPLORER.exe que é oq exibe a area de trabalho e o menu iniciar.
e nao eh o IEXPLORER.EXE(internet explorer) e sim o EXPLORER.exe que é oq exibe a area de trabalho e o menu iniciar.
oooooooooohhhhh, mal
agora sim ferrou de vez ....
não sei não cara... vai ser complicado achar isso...
agora sim ferrou de vez ....
não sei não cara... vai ser complicado achar isso...
tou fudido entao glaaa.
LION, tú vuou legal nessa heim...
Mas, BLAC3R, não quero ser pessimista, mas realmente não faço idéia de como fazer isso, mas já vi programas que fizessem (apesar de não ter mechido no programa)...
Talvez o caminho seja substituir o EXPLORER.EXE, dê uma vasculhada nos registros do windows, acho que tem como ao invés de abrir o EXPLORER.EXE, abrir outro EXE daà pelo seu vc abre o explorer, só toma cuidado, que pode dá pau na máquina, não tenho certeza se funciona...flw
Mas, BLAC3R, não quero ser pessimista, mas realmente não faço idéia de como fazer isso, mas já vi programas que fizessem (apesar de não ter mechido no programa)...
Talvez o caminho seja substituir o EXPLORER.EXE, dê uma vasculhada nos registros do windows, acho que tem como ao invés de abrir o EXPLORER.EXE, abrir outro EXE daà pelo seu vc abre o explorer, só toma cuidado, que pode dá pau na máquina, não tenho certeza se funciona...flw
tipow eu sei qual a chave no registro e taus pro meu programa execultar no lugar do explorer.
so ke tem um poblema
quando eu dou shell no explorer ele abre o windows explorer. glaa
so ke tem um poblema
quando eu dou shell no explorer ele abre o windows explorer. glaa
Qual é a chave?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas