RUNTIME ERROR 13

USUARIO.EXCLUIDOS 06/09/2007 13:27:13
#234496
Sobre a sua bat não da para executar programas como administrador a menos que vc seja, vc pode tratar o empty na variavel colocando

"" & Variavel

Pq sempre que inserir valores ele insere "" (Vazio) antes e "" é diferente de nulo então não daria o erro rs..

Agora da bat.. não da msm só ce vc quebrar a senha de Adm
USUARIO.EXCLUIDOS 06/09/2007 13:29:38
#234498
Citação:

Sobre a sua bat não da para executar programas como administrador a menos que vc seja, vc pode tratar o empty na variavel colocando

"" & Variavel

Pq sempre que inserir valores ele insere "" (Vazio) antes e "" é diferente de nulo então não daria o erro rs..

Agora da bat.. não da msm só ce vc quebrar a senha de Adm



A partir do momento que a informação postada no fórum possa ajudar alguém a usar de má fé, precisamos repensar no que postar.

Favor não postar aqui maneiras de quebrar senha de adm ou de burlar coisas do tipo, pois muitos por aí podem as usar de má fé. Troquem este tipo de informação por MP, E-mail, MSN... sei lá...


;)


Abs!
USUARIO.EXCLUIDOS 06/09/2007 19:30:28
#234584
vou finalizar este tópico, mas não sei como, vou iniciar um outro tópico: pois já vi uma pessoa acessar alguma coisa no registro do windows e tornar um programa executável sempre como administrador, lógico que para acessar o registro e altera-lo eu tenho que estar com a senha do administrador, portanto não há a necessidade de quebra de senha de usuário algum. obrigado a todos que me ajudaram a solucionar o problema principal, agora eu tenho só um problema, eu não sei como fechar este tópico!
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas