SABER NUMERO DE REGISTRO EM UM DATA
Galera, é o seguinte quero saber o numero de registros que foram encontrados na busca que eu realizei no meu banco de dados
to uzando o seguinte cod:
[txt-color=#2EFE9A][ô]Efetua a busca no banco de dados [/txt-color]
Data1.RecordSource = [Ô]select * from contaspagar where data_vencimento = [ô][Ô] & Date & [Ô][ô][Ô]
Data1.Refresh
[txt-color=#2EFE9A][ô]exibe o numero de registro do data[/txt-color]
Me.Caption = Data1.Recordset.RecordCount
o engraçado é que quando eu não realizo a busca o comando Data1.Recordset.RecordCount exibe o numero de resgistro existentes corretamente, mas apos a busca ele exibe somente o resultado 1 sendo que a 10 registro encontrados
to uzando o seguinte cod:
[txt-color=#2EFE9A][ô]Efetua a busca no banco de dados [/txt-color]
Data1.RecordSource = [Ô]select * from contaspagar where data_vencimento = [ô][Ô] & Date & [Ô][ô][Ô]
Data1.Refresh
[txt-color=#2EFE9A][ô]exibe o numero de registro do data[/txt-color]
Me.Caption = Data1.Recordset.RecordCount
o engraçado é que quando eu não realizo a busca o comando Data1.Recordset.RecordCount exibe o numero de resgistro existentes corretamente, mas apos a busca ele exibe somente o resultado 1 sendo que a 10 registro encontrados
o certo seria assim
e para exibir o total seria ssim
lembrando que id seria o numero de identificação na tabela, você pode alterar para nome, ou outro que exista em sua tabela
Data1.RecordSource = [Ô]select Count(id) As TotalReg from contaspagar where data_vencimento = [ô][Ô] & Date & [Ô][ô][Ô]
Data1.Refresh
e para exibir o total seria ssim
Data1.Recordset.Field([Ô]TotalReg[Ô])
lembrando que id seria o numero de identificação na tabela, você pode alterar para nome, ou outro que exista em sua tabela
Desculpe não sei se eu que não to sabendo fazer mas coloquei assim como vc fez ai
so que ta aparecendo o seguinte erro
object doen[ô]ts suporrt this property or method
e a linha que vc colocou pra exibir como eu colocaria ela em um campo?
tipo assim text1.text = data1.Recordset.Field([Ô]TotalReg[Ô])
ajude-me
vlw
so que ta aparecendo o seguinte erro
object doen[ô]ts suporrt this property or method
e a linha que vc colocou pra exibir como eu colocaria ela em um campo?
tipo assim text1.text = data1.Recordset.Field([Ô]TotalReg[Ô])
ajude-me
vlw
Consegui aki, Vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas