SALARIO DE UM ESTAGIARIO ANALISTA PROGRAMADOR JR.

VELDRAME 09/10/2012 12:05:58
#411634
Citação:

: DEVE ter o acompanhamento de um profissional experiente que vai ensinar os [Ô]ossos do ofício[Ô]



As pedras, tijolos ...

rsrsrsrs
JONATHANSTECKER 09/10/2012 12:10:45
#411635
Bom, nunca fui estagiário, mas trabalhei por 3 anos com um salário muito baixo. (Entre 700 e 1400)
Sempre tive plena consciência que nessa situação não devo cobrar salário e sim conhecimento, pois iniciei na empresa sem qualquer conhecimento na área.
Eu usei esse tempo onde não tinha muita responsabilidade e apostei nos estudo para adquirir o máximo de conhecimento. Sempre tirava 1 ou 2 horinhas por dia na empresa para estudos...
Quando eu percebi que estava apto a tocar o barco sozinho, chutei o balde.

Nunca pedi aumento, mas na hora certa dei as cartas. [Ô]Quero ganhar tanto para manter meu trabalho na empresa, caso contrário estarei buscando novas oportunidades.[Ô]

E digo uma coisa, ninguém quer descartar um profissional da nossa área que seja esperto e tenha uma boa gama de conhecimento.

Hoje não me arrependo do que fiz. Tenho muito conhecimento e um salário merecido. Sou reconhecido na empresa e tenho uma boa estabilidade.
LLAIA 09/10/2012 12:16:38
#411636
Os valores também variam bastante dependendo da região em que vc trabalha.
SACOFRITO 09/10/2012 12:58:33
#411645
Caio. de uma olhada neste topico que fiz 2 anos atras. Estava em situação parecida a anterior sua.

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=350185

Sai desta empresa e hoje tenho meu proprio negocio, ainda no começo, mas ja faço mais dinheiro que fazia la, bem mais. Mas infelizmente acontece muito por aí.
CAIOHSZA 09/10/2012 14:04:21
#411652
SACOFRITO,

Dei uma olhada nesse seu tópico achei muito bacana.
Eu não pretendo sair da empresa, até porque to adquirindo muita experiência.
Fico meio desanimado com o sálario porque pago a faculdade e o que sobra não da pra nada...
Não vou desanimar. Gosto dos meus companheiros de trabalho e sei que os mesmos sabem do meu potencial.
No final do ano vamos migrar para o Visual Studio 2010 e eu vou começar a desenvolver projetos maiores e estou super empolgado.
Sei que posso contar com ajuda de todos vocês do VBMania, correto?
Abraços galerinha, vlw

KERPLUNK 09/10/2012 15:18:33
#411661
Citação:

No final do ano vamos migrar para o Visual Studio 2010 e eu vou começar a desenvolver projetos maiores e estou super empolgado.
Sei que posso contar com ajuda de todos vocês do VBMania, correto?


Sempre! Qualquer dúvida que tiver, coloca aí que ajudamos em tudo que for possível.
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas