SALVANDO REGISTROS

LUCASORL 03/07/2012 22:56:12
#405482
olá pessoal como posso fazer este insert conforme segue tabela logo abaixo o form



desde de já agradeço
LUCASORL 04/07/2012 21:38:41
#405554
ai esta quero salvar desta forma
OMAR2011 05/07/2012 08:17:22
#405562
Sua tabela não pode ter CHAVE PRIMÁRIA.
Insert numa tabela como a sua pode fazer,
masssssssssssssssssssssssssssssss.
Isso não da certo.Os resultados não serão
satisfatórios.Deixa de teimosia cara.Divida
sua tabela.Tu está contra todos.
LUCASORL 05/07/2012 21:02:21
#405624
mutio obrigado pela atenção, esta tabela já não é mais chave primaria , esta aparecendo no form porque quando fiz o print estava como chave, então, amigo eu já disse que vou fazer conforme voce me orientaram mais, eu ainda não aprendi muito sobre insert .... eu quero fazer um insert para ver como fica , eu só pesso um exemplo de se fazer isso, agora eu te faço outra pergunta , eu vi um exemplo sublinhas voce ja viu isso tipo voce gero o registro e depois as sub linha vinculdas a este registro??? tipo


tabela
* --cod -- nome -- endereço -- bairro
1 ..+..... 0001 Fulan R do caicho Beira rio
:
sub linha dia mes ano

01 junho 2011
02 junho 2011
04 junho 2011
09 junho 2011
LUCASORL 07/07/2012 01:24:53
#405687
ola omar 2011 muito obrigado pelo exemplo de insert deu certinho já brinquei bastante com ele, agora estou com umas duvidas tem hora que funciona certinho mais tem hora que da uma mensagem de [Ô]TIPO DE DADOS IMCOMPATIVEL NA EXPRESSAO DE CRITERIO[Ô] voce ja passou por isso.


LUCASORL 07/07/2012 01:31:54
#405688
Try
Dim conexao As String


conexao = ([Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & Application.StartupPath & [Ô]\Biblioteca.mdb;[Ô])

Con = New OleDb.OleDbConnection(conexao)

If Con.State = ConnectionState.Open Then Con.Close()

Dim sql As String = [Ô]INSERT INTO OSF (Osn,CodCli,Cliente,Funcionario,Situacao,Equipamento,Serie,Status,Tipo,Defeito,Servico,Obra,Qtd,Preco,Desconto,Total,ValorO,Data,DataF,Codpro,Produto)VALUES([ô][Ô] & CodcliTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & CodcliTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & ClienteTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & FuncionarioComboBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & SituacaoComboBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & EquipamentoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & SerieTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & StatusTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & TipoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & DefeitoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & ServicoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & ObraTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & QtdTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & PrecoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & DescontoTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & TotalTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & ValorOTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & DataFDateTimePicker.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & DataFDateTimePicker.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & CodproTextBox.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & ProdutoTextBox.Text & [Ô][ô])[Ô]

Dim Cmd As New OleDb.OleDbCommand(sql, Con)

Con.Open()
Cmd.ExecuteNonQuery()
MsgBox([Ô]Registro gravado com sucesso[Ô])
Con.Close()
Catch ex As Exception
MsgBox(ex.Message)
End Try

Me.Validate()
Me.OSFBindingSource.EndEdit()
Try

Catch ex As Exception
Me.TableAdapterManager.UpdateAll(BibliotecaDataSet)

End Try


End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas