SAT - BAMETECH - NFCE
Gostaria de uma ajuda de vcs. estou concluindo minha NFCe.
e gostaria de saber como é o funcionamento do SAT ?
tem algum open source que eu possa ver para mim entender como funciona o SAT ?
agradeço desde de ja
Aconselho a principio, baixar os manuais e emulador da Sefaz, ou de preferencia os manuais da Sefaz e adquirir um kit desenvolvedor de alguma marca.
Outra coisa, cai fora de Bematech.
Citação::
Em São Paulo NFCe não pode utilizar sem antes ter um adquirido um SAT.
Aconselho a principio, baixar os manuais e emulador da Sefaz, ou de preferencia os manuais da Sefaz e adquiri um kit desenvolvedor de alguma marca.
Nilson vc tem alguns exemplo ai ?
Pois eu ja consigo gera o XML da NFCe.
dae é preciso passar pelo SAT ?
entao eu caio fora da Bematech e fico só com o SAT ?
:
Em São Paulo NFCe não pode utilizar sem antes ter um adquirido um SAT.
Aconselho a principio, baixar os manuais e emulador da Sefaz, ou de preferencia os manuais da Sefaz e adquiri um kit desenvolvedor de alguma marca.
Nilson vc tem alguns exemplo ai ?
Pois eu ja consigo gera o XML da NFCe.
dae é preciso passar pelo SAT ?
entao eu caio fora da Bematech e fico só com o SAT ?
JANDSONSISTENS, você ta confundindo as coisas NFC-e não tem nada haver com SAT, embora seja tudo xml e possua produtos (itens), o conteúdo é diferente um do outro. Leia o manuais primeiro de cada um deles para poder entender as diferenças.
Abraços
Se for em São Paulo esqueça NFC-e e mantenha o foco no SAT, pois vai ser besteira ter q fazer manutenção em 2 modulos sendo que somente 1 é obrigado e logo o mais facil
LEANTRONIC, vc tem algum exemplo ai de como fazer esse cupom no sat ?
entao oq eu ja fiz ate hj q foi gerar o XMl da NFCe e o cupom utilizando a impressora Bematech deu tenho q esquecer e focar no SAT ?
se possivel me envie algum material. exemplo q eu possa focar. estou perdido nesse SAT.
Agradeço a todos pela colaboração :)
Então, se você não baixar os manuais, não vai adiantar exemplos, você tem que entender o projeto, como funciona as chamadas as dlls e adquirir emulador ou aparelho de fabricante.
Na sessão de Arquivos/Codigofonte aqui do Site, enviei um fonte em .net com um exemplo de como se comunicar com um SAT, mas repito, baixe os manuais e estude, caso contrario o exemplo não te servira pra nada.