SELECT

GUIGOR 16/10/2015 15:35:09
#452630
Boa tarde amigo.
é o seguinte tenho um banco mysql onde guarda as informacoes e preciso fazer um select para me retorna no listview todos os documentos que possuem o mesmo valor sendo que o campo é float entao o que estou fazendo:

o select é esse

[Ô]SELECT * From DADOSNFEESPIONADAS [Ô] & _
[Ô]where DATAEMISSAO between [ô][Ô] & Format(TxtDataInicio, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] [Ô] & _
[Ô]and [ô][Ô] & Format(TxtDataFim, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] [Ô] & _
[Ô]and valor_nfe = [Ô] & Replace(Format(TxtValorDoc, [Ô]0.00[Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) & [Ô] [Ô] & _
[Ô]Order by NSU [Ô]

sendo que ele nao me retorna o item, debuguei e colei o select no analazer do mysql e ele nao encontrou nenhum item, sendo que esse item existe na tabela do banco.
JABA 16/10/2015 16:01:49
#452631
Vai matando a xarada aos poucos. Por exemplo, você pode retirar o FORMAT e o REPLACE e colocar os valores reais, assim, se vier alguma coisa, é porque o erro está aí.
ALVAROVB2009 17/10/2015 13:24:42
#452650
O que pode estar acontecendo é que a nota em questão não esteja no intervalo de emissão que foi selecionado, pq pelo código vc esta buscando dentro de um periodo inicial e final uma quantidade de notas referentes a um determinado valor
Então se a data de emissão da nota fiscal não tiver no intervalo colocado ela não vai aparecer

o que vc pode fazer é mudar o codigo, más ai vai aparecer muitas notas, é trocar o AND por OR do valor_nfe, segue abaixo o comando alterado

[Ô]SELECT * From DADOSNFEESPIONADAS [Ô] & _
[Ô]where DATAEMISSAO between [ô][Ô] & Format(TxtDataInicio, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] [Ô] & _
[Ô]and [ô][Ô] & Format(TxtDataFim, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] [Ô] & _
[Ô]OR valor_nfe = [Ô] & Replace(Format(TxtValorDoc, [Ô]0.00[Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) & [Ô] [Ô] & _
[Ô]Order by NSU [Ô]

Nesse caso vai aparecer as notas com data de emissão que estão dentro do período selecionado ou com o valor estipulado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas