SELECT COMPLICADO PARA FAZER
só uma pequena modificação
vamos lá uma hora a gente acerta
[Ô]SELECT Clientes.DataCadastro,Clientes.Ativo,Consultas.* FROM Clientes INNER JOIN Consultas ON (Clientes.DataCadastro BETWEEN [ô][Ô] & Format(DataINI.Text,[Ô]YYYY-MM-DD) & [Ô][ô] AND [ô][Ô] & Format(DataFim.Text,[Ô]YYYY-MM-DD) & [Ô][ô]) AND (Clientes.ativo = [ô]True[ô]) AND (Consultas.Data < [ô][Ô] & Format(DataIni.Text,[Ô]YYYY-MM-DD) & [Ô][ô] AND Consultas.Data > [ô][Ô] & Format(DataFim.Text,[Ô]YYYY-MM-DD) & [Ô][ô])[Ô]
vamos lá uma hora a gente acerta
Marcelo, fiz uma pequena alteração e QUASE deu certo..... Fiz assim:
SELECT clientes.datainclusao, consultas.* FROM clientes INNER JOIN consultas ON
clientes.codigo = consultas.codcliente where
(clientes.DataInclusao BETWEEN [ô]2009-11-04[ô] AND [ô]2009-11-04[ô]) AND (clientes.situacao = [ô]A[ô]) AND
(consultas.Data <= [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data >= [ô]2009-11-04[ô])
Só que assim, ele me trará os registros SOMENTE do cara que foi CADASTRADO no dia 04.
Na verdade eu quero é saber QUEM não usou o sistema no dia 04
(clientes.DataInclusao BETWEEN [ô]2009-11-04[ô] AND [ô]2009-11-04[ô]) AND (clientes.situacao = [ô]A[ô]) AND
Só que assim, ele me trará os registros SOMENTE do cara que foi CADASTRADO no dia 04.
Na verdade eu quero é saber QUEM não usou o sistema no dia 04
Corrigindo a query.....
(clientes.DataInclusao <= [ô]2009-11-04[ô] ) AND (clientes.situacao = [ô]A[ô]) AND
Assim eu trago TODAS as consultas FEITAS no perÃodo, mas quero é saber o contrário... QUEM não usou o sistema...
(clientes.DataInclusao <= [ô]2009-11-04[ô] ) AND (clientes.situacao = [ô]A[ô]) AND
Assim eu trago TODAS as consultas FEITAS no perÃodo, mas quero é saber o contrário... QUEM não usou o sistema...
tire o igual desta parte
consultas.Data <= [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data >= [ô]2009-11-04[ô])
deixe assim,
consultas.Data < [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data > [ô]2009-11-04[ô])
consultas.Data <= [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data >= [ô]2009-11-04[ô])
deixe assim,
consultas.Data < [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data > [ô]2009-11-04[ô])
a quer que vc postou achoa mais correta
(consultas.Data < [ô]2009-11-04[ô] AND consultas.Data > [ô]2009-11-04[ô])
Marcelo, negativo....
Tenho clientes neste perÃodo que não utilizaram o sistema onde não está aparendo para mim neste select.
acho que vou ter que apelar e fazer da seguinte forma:
Fazer um select na tabela de cliente com data de inclusão <= data selecionada.
Jogar este resultado pra um RECORDSET e deste recordset fazer um SELECT TOP 1 na tabela CONSULTA no perÃodo (por cliente), e verificar se existe registro no perÃodo. Se não exisitir, incluir no relatório este cara.
Vai ser mais fácil..............
Tenho clientes neste perÃodo que não utilizaram o sistema onde não está aparendo para mim neste select.
acho que vou ter que apelar e fazer da seguinte forma:
Fazer um select na tabela de cliente com data de inclusão <= data selecionada.
Jogar este resultado pra um RECORDSET e deste recordset fazer um SELECT TOP 1 na tabela CONSULTA no perÃodo (por cliente), e verificar se existe registro no perÃodo. Se não exisitir, incluir no relatório este cara.
Vai ser mais fácil..............
e assim
(clientes.DataInclusao BETWEEN [ô]2009-11-04[ô] AND [ô]2009-11-04[ô]) AND (clientes.situacao = [ô]A[ô]) AND consultas.Data <> Clientes.dataInclusao
Negativo MARCELO....
Vou ter que apelar mesmo e fazer como descrevà acima.... Tenho até SABADO para terminar este e outros 2 relatórios.... Não posso perder mais muito tempo nisso....
Vou ter que apelar mesmo e fazer como descrevà acima.... Tenho até SABADO para terminar este e outros 2 relatórios.... Não posso perder mais muito tempo nisso....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas