SENHA DE LOGIN
Olá, pessoal tudo bem?
Gostaria de saber se alguém já desenvolveu algo do tipo abaixo?
http://www.blogdoandroid.com/wp-content/uploads/2011/12/galaxy-ace-1.jpg
Tentei usar umas imagens no FORM e usar a propriedade MouseDown, UP e Move só que hora funciona e hora não funciona!!
Gostaria de ter uma idéia de como fazer isso!!!
Obrigado
Gostaria de saber se alguém já desenvolveu algo do tipo abaixo?
http://www.blogdoandroid.com/wp-content/uploads/2011/12/galaxy-ace-1.jpg
Tentei usar umas imagens no FORM e usar a propriedade MouseDown, UP e Move só que hora funciona e hora não funciona!!
Gostaria de ter uma idéia de como fazer isso!!!
Obrigado
olá
mostre aà o que já tem feito...
vc quer mudar a cor do [Ô]botão[Ô] (picturebox) quando se passar por cima dele com o mouse e tb quando clicar é isso???
mostre aà o que já tem feito...
vc quer mudar a cor do [Ô]botão[Ô] (picturebox) quando se passar por cima dele com o mouse e tb quando clicar é isso???
Seguinte quando eu pressionar o Botão do mouse sem soltar e arrastar por cima das imagens ele deve pegar os os dados que estão dentro MouseMove das imagens
sem soltar o botão se eu soltar é que acabou a senha e é ele que eu vou salvar no banco!!
Caso o usuario pressionar novamente o botão do mouse zera tudo e ele cria uma nova senha!!
Só que o meu exemplo só funciona se eu der um break no sistema caso contrario o mouse passa pelas imagens e não faz nada!!
Segue exemplo
sem soltar o botão se eu soltar é que acabou a senha e é ele que eu vou salvar no banco!!
Caso o usuario pressionar novamente o botão do mouse zera tudo e ele cria uma nova senha!!
Só que o meu exemplo só funciona se eu der um break no sistema caso contrario o mouse passa pelas imagens e não faz nada!!
Segue exemplo
fiz aqui uma coisa parecida com o que vc quer acho eu..
se interessar adapte ao seu jeito...
não usei ImagesBox[ô]s nem PictureBox[ô]s, foi mesmo Shapes...
a costante cChave é a chave e os numeros começam por baixo...
dê uma olhada e depois diga qualquer coisa...
té +
se interessar adapte ao seu jeito...
não usei ImagesBox[ô]s nem PictureBox[ô]s, foi mesmo Shapes...
a costante cChave é a chave e os numeros começam por baixo...
dê uma olhada e depois diga qualquer coisa...
té +
Cara Perfeito !!!
Vai dar pra mim trabalhar em cima disso certinho !!
Muito Obrigado
Vai dar pra mim trabalhar em cima disso certinho !!
Muito Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas