SENHA EM UM CODIGO FONTE.

RODRIGOGBGOMES 15/09/2006 21:46:07
#171802
e com relação ao pessoal unir e desenvolver um sistema pra esse tipo de proteção to dentro. é so elaborar o projeto q to dentro.!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 16/09/2006 06:03:45
#171818
Criptografia com senha dos fontes não assegura 100%, sempre que alguem codifica, pode ser DEcodificado, o melhor é não deixar os fontes dando mole.
Se fosse eu, no seu caso, usaria um PEN DRIVE de 1 ou 2 Mb (1 mega custa tipo 140 reau) e colocaria os fontes no PEN, dai naum tem erro, nunca fica nada no HD.
Com relação a "programadores" que ROUBAM os fontes de terceiros, e saem vendendo como se fosse o seu, isso realmente acontece a naum tem muito jeito. Para resolver isso eu uso COMPETÃÅ NCIA, ou seja, quem fez pode sempre fazer melhor, alterar com facilidade, etc.
Acho muito difícil entrar na justiça e PROVAR que um terceiro está usando um código roubado FEITO POR VC.

Finalizando, entre o software já pronto e as REGRAS de NEGÓ“CIO, existe uma relação muito "íntima". Um terceiro PODE sempre ROUBAR seu código, entretanto nunca poderá ROUBAR seu conhecimento do problema em questão que está sendo resolvido pelo código.
At,
PROGRAMADORVB6 16/09/2006 10:22:06
#171831
Acho que vc não precisa de muito trabalho .... Já ouviu falar em Pen Drive ( aquela canetinha USB 2.0 que se transporta no bolso e se leva para qualquer lado ? ) não !! entao vá á loja e compre uma que nao sao caras e meta os seus codigos todos (zipados/ e ou não ) nela os que ela poder supurtar , assim vc quando quiser trabalhar é só conectar a canetinha quando estiver a trabalhar e leva-la quando nao estiver. E pronto... o caso está resolvido...
até +
programadorvb6
PROGRAMADORVB6 16/09/2006 10:29:50
#171833
+ hexiste depois softwares que fazem o bloqueio ao acesso a pen Drives mesmo do exterior / e ou via rede ,é só uma questao de procurares na net
até +
programadorvb6
LCSD 16/09/2006 10:48:42
#171834
RODRIGOGBGOMES

E não tem senha no computador, como faz logon?

Isto é uma falha, porque se "alguém aprontar alguma" dentro da rede não fica registrado o Login?

ATé usuário final tem Login e Senha de usuário, agora se estão alterando com o computador já logado, senha no protetor de tela.

USUARIO.EXCLUIDOS 16/09/2006 13:52:13
#171864
Baixe o CyberCrypt 8.0, aqui mesmo no site! Ideal para o que vc precisa.
LCSD 16/09/2006 15:04:03
#171875
Eu sugiro o seguinte.....crie um compactador em vb....que ira compactar a sua pasta, aki tem algo que ira te ajudar.....

Neste compactador apos o processo de compactação vc pode renomear o arquivo compactado para uma extensão tipow .x2a (seilá algo q vc vá identificar e dificulatar que outros decompacatadores reconheça como arquivo compactado ) apos este procedimento vc ira ocultar este arquivo com atributos de arquivo de sistema "SH"

E coloca-lo eh uma pasta no system\system32 pois se ficar junto com o projeto alguns curiosos podem deduzir que seja o codigo fonte.....

parece um cambalacho a grosso modo...mas se vc criar o compactador ele mesmo fará isso para vc....


Eh apenas uma sugestão.....



USUARIO.EXCLUIDOS 18/09/2006 14:50:57
#172165
Ae FOX e demais, beleza??!

O CYBER CRYPT já está disponível! Para quem têm problemas em arquivos "mexidos" ou até mesmo "roubados" por outros este soft é uma alternativa segura.
Página 3 de 3 [30 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas