SERA QUE REALMENTE O DOTNET E TAO VULNERAVEL ??

WEBER 08/10/2006 19:50:56
#176421
Bom coloquei como sendo forum de VB e não vb.net e C#, pq acredito que seja de interesse principalmente daqueles que estão no vb6 e ainda não sabem quando irão migrar para a plataforma .net ...

Bom nos ultimos 3/4 meses venho me dedicando de 1 a 3 horas todos os dias estudando a tecnologia .net, como ainda não sei ql vou usar realmente C# ou Vb, pois um lado me chama de traidor se vir a usar o C#, e por outro lado tb, fiz "varias" pesquisas, com alguns amigos e outros usuarios do site, e até agora não estou convencido que o C# seja algo assim tão maravilhoso, a não ser pelo fato de vc querer no futuro migrar para o Java ou programar para o Linux, ja que alguns me disseram que apenas com C# eu poderia aproveitar uns 70% do projeto.

Mas independentemente disso, gostaria de deixar bem claro que acredito que o VB6 ainda tem um longo caminho a percorrer (pelo menos enquanto existirem clientes e empresas sem um poder de aquisição de mqauinas mais modernas, ou seja temos o proprio cliper como exemplo que ainda direto imcomodando programas for windows ...) eu mesmo demorarei um bom tempo para migrar todos os meus projetos para a plataforma .net, mas tb acredito no que todos que puderem ir desenvolvendo e testando seus codigos em .net é muito válido, para quando realmente ter que migrar não ficará tão perdido.

Bom a real intenção desse tópico na realidade são duas ...

1-)gostaria que nesse espaço fosse explanado os porques de usar C# e não VB

2-) oq muito me preocupa é esse artigo descompilar_net
Página 1 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas