SERVI?O DE ARMAZENAMENTO EM NÊVEM
Ola
Te mandei uma mensagem. Usei esse recurso, pois creio que propagandas não são permitidas aqui no forum
Te mandei uma mensagem. Usei esse recurso, pois creio que propagandas não são permitidas aqui no forum
Ok gente!!
Estava aguardando uma contra proposta do meu servidor atual, pois tinha preferência em continuar trabalhando com ele, mas não teve jeito.
Então fiquei entre a proposta da GoDaddy e o Google Drive e acabei optando pela GoDaddy devido á forma com que me atenderem nesse primeiro momento e pelo armazenamento ilimitado, visto que a quantidade de imagens no primeiro ano deve ultrapassar fácil fácil a casa dos 100Gb e ao longo do tempo, sem previsão de limite.
Com relação ao que li de negativo sobre a GoDaddy, não vale a pena mencionar, pois acredito que nesses casos vale a experiência pessoal e como eu não tive essa experiência ainda, seria injusto.
Desculpe Marcelo, mas quando vi sua mensagem já tinha fechado com a GoDaddy. De qualquer forma, obrigado
AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS.
Estava aguardando uma contra proposta do meu servidor atual, pois tinha preferência em continuar trabalhando com ele, mas não teve jeito.
Então fiquei entre a proposta da GoDaddy e o Google Drive e acabei optando pela GoDaddy devido á forma com que me atenderem nesse primeiro momento e pelo armazenamento ilimitado, visto que a quantidade de imagens no primeiro ano deve ultrapassar fácil fácil a casa dos 100Gb e ao longo do tempo, sem previsão de limite.
Com relação ao que li de negativo sobre a GoDaddy, não vale a pena mencionar, pois acredito que nesses casos vale a experiência pessoal e como eu não tive essa experiência ainda, seria injusto.
Citação:Te mandei uma mensagem. Usei esse recurso, pois creio que propagandas não são permitidas aqui no forum
Desculpe Marcelo, mas quando vi sua mensagem já tinha fechado com a GoDaddy. De qualquer forma, obrigado
AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS.
Citação:Então fiquei entre a proposta da GoDaddy e o Google Drive e acabei optando pela GoDaddy devido á forma com que me atenderem nesse primeiro momento e pelo armazenamento ilimitado, visto que a quantidade de imagens no primeiro ano deve ultrapassar fácil fácil a casa dos 100Gb e ao longo do tempo, sem previsão de limite.
Poderia me passar o plano pra eu dar uma olhada? Talvez valha a pena pra mim...
O único plano que vi do GoDaddy para Cloud, tinha compartilhamento ilimitado para número de arquivos, mas a quantidade de bytes era limitada em uns 500GB...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas