SERVI?O DE ARMAZENAMENTO EM NÊVEM

MARCELOKROL 10/05/2017 11:01:24
#473869
Ola

Te mandei uma mensagem. Usei esse recurso, pois creio que propagandas não são permitidas aqui no forum
MLALEX 10/05/2017 11:21:17
#473870
Ok gente!!

Estava aguardando uma contra proposta do meu servidor atual, pois tinha preferência em continuar trabalhando com ele, mas não teve jeito.

Então fiquei entre a proposta da GoDaddy e o Google Drive e acabei optando pela GoDaddy devido á forma com que me atenderem nesse primeiro momento e pelo armazenamento ilimitado, visto que a quantidade de imagens no primeiro ano deve ultrapassar fácil fácil a casa dos 100Gb e ao longo do tempo, sem previsão de limite.

Com relação ao que li de negativo sobre a GoDaddy, não vale a pena mencionar, pois acredito que nesses casos vale a experiência pessoal e como eu não tive essa experiência ainda, seria injusto.


Citação:

Te mandei uma mensagem. Usei esse recurso, pois creio que propagandas não são permitidas aqui no forum



Desculpe Marcelo, mas quando vi sua mensagem já tinha fechado com a GoDaddy. De qualquer forma, obrigado

AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS.
DS2T 10/05/2017 11:29:23
#473871
Citação:

Então fiquei entre a proposta da GoDaddy e o Google Drive e acabei optando pela GoDaddy devido á forma com que me atenderem nesse primeiro momento e pelo armazenamento ilimitado, visto que a quantidade de imagens no primeiro ano deve ultrapassar fácil fácil a casa dos 100Gb e ao longo do tempo, sem previsão de limite.



Poderia me passar o plano pra eu dar uma olhada? Talvez valha a pena pra mim...

O único plano que vi do GoDaddy para Cloud, tinha compartilhamento ilimitado para número de arquivos, mas a quantidade de bytes era limitada em uns 500GB...
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas