SIMULAR CLICK MOUSE
Olá.
Eu gostaria de 1 exemplo que simule o click do mouse.
Por exemplo:
Um aplicativo que tem 1 botão que quando clicado ele clica o mouse direito(Simula o click).
Apenas isso.
Obs: Não quero verificar que quando [Ô]eu[Ô] clico no mouse o aplicativo faça algo, o que eu realmente quero é que simule o click.
Obrigado!
Eu gostaria de 1 exemplo que simule o click do mouse.
Por exemplo:
Um aplicativo que tem 1 botão que quando clicado ele clica o mouse direito(Simula o click).
Apenas isso.
Obs: Não quero verificar que quando [Ô]eu[Ô] clico no mouse o aplicativo faça algo, o que eu realmente quero é que simule o click.
Obrigado!
Olá, Colega
Se quiser simular clicks do mouse, posso te enviar o módulo em VB6 que faz tal função (provê controle total do mouse).
Eu até poderia enviar para a seção de arquivos do fórum, mas tentei algumas vezes e não consegui.
Me chame por e-mail que te envio por tal forma.
Tudo de bom.
Se quiser simular clicks do mouse, posso te enviar o módulo em VB6 que faz tal função (provê controle total do mouse).
Eu até poderia enviar para a seção de arquivos do fórum, mas tentei algumas vezes e não consegui.
Me chame por e-mail que te envio por tal forma.
Tudo de bom.
putz, não consegui entender, como simular o click sem que o evento Click não seja executado, está meio confuso isso, pode explicar melhor
Pelo que entendi o nosso colega deseja simular o evento click do mouse, sem usar o mouse.
Inseri o módulo que providencia controle do mouse, através de código em VB6.
NOTA: usei o WinRar, que providencia a extensão [Ô].rar[Ô]. Como o VBMania não aceitava a extensão, renomeei a extensão para [Ô].zip[Ô], mas abre no WinRar normalmente (em último caso, troque a extensão para .[Ô].rar[Ô])
Tudo de bom.
Inseri o módulo que providencia controle do mouse, através de código em VB6.
NOTA: usei o WinRar, que providencia a extensão [Ô].rar[Ô]. Como o VBMania não aceitava a extensão, renomeei a extensão para [Ô].zip[Ô], mas abre no WinRar normalmente (em último caso, troque a extensão para .[Ô].rar[Ô])
Tudo de bom.
Faça seu login para responder