SINCRONIZAR LABELS COM BANCO DE DADOS

LOPESKUTI 14/06/2012 15:50:09
#404166
Olá a todos, estou realizando uma aplicação que controlará as entradas de um cinema.

Eu preciso fazer muita coisa nele, por isso vou criando os tópicos à medida do que for precisando.

No momento eu preciso alterar 3 labels. Eu criei uma tabela no SQL Server que armazena o nome da sessão, classificação, horário de início e horário de término, preciso que 20 minutos antes do horário da sessão a as labels me apresentem o nome da sessão e horários de início e término. E uma quarta me exiba a próxima sessão. Tem como fazer isso no Visual Studio 2010?

(eu tenho duas labels tbm que me apresentam o horário e data atuais, a cada segundo)
TECLA 14/06/2012 21:25:08
#404199
Pelo jeito, você já consegue utilizar o controle TIMER para efetuar as consultas de tempo em tempo.
Certo?

E a consulta na tabela, tem alguma dúvida quanto à conexão e execução de comandos SQL na base de dados?
LOPESKUTI 14/06/2012 21:35:55
#404201
Sim. Eu sei utilizar o timer. Posso criar um para fazer a consulta no SQL a cada 5 minutos. E quando for a hora que eu preciso [Ô]puxar[Ô] os dados para a label. Porém, como eu faço pra extrair os dados do SQL de acordo com a hora?

Fazer a conexão eu também sei, e executar as query também. Só que passei a tarde toda pensando em uma que me voltasse o que preciso.
LOPESKUTI 15/06/2012 15:04:49
#404256
Alguém pode me ajudar?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas