SINTAX DE COMANDO SQL
Tenta o insert abaixo..Ele da alguma msg de erro ou simplesmente nao grava?
INSERT INTO Usuarios " & _
"(CodUsuario, NomeUsuario, Logradouro, Cidade, " & _
"Estado, CEP,rg,cpf,Dat_CAD,DAT_Nasc, " & _
"Natur,Nascional,Sexo,est_civil,comp,bairro,tel_res, " & _
"ddd_res,tel_cel,ddd_cel,email) VALUES ('" & TxtCodUsuario.Text & "','" & TxtNomeUsuario.Text & "','" & Txt_Logradouro.Text & "','" & TxtCidade.Text & "','" & CboEstado.Text & "','" & TxtCep.Text & "','" & Txt_RG.Text & "','" & Txt_CPF.Text & "','" & vDataCadastro & "','"& vDataNascimento & "','" & Txt_Natural.Text & "','" & Txt_Nacional.Text & "','" & Cbo_Sexo.Text & "','" & cbo_EstCivil.Text & "','" & Txt_Complemento.Text & "','" & Txt_Bairro.Text & "','" & Txt_NumRes.Text & "','" & Txt_DDDRes.Text & "','" & Txt_NumCel.Text & "','" & Txt_DDDCel.Text & "','" & Txt_Email & "')"
INSERT INTO Usuarios " & _
"(CodUsuario, NomeUsuario, Logradouro, Cidade, " & _
"Estado, CEP,rg,cpf,Dat_CAD,DAT_Nasc, " & _
"Natur,Nascional,Sexo,est_civil,comp,bairro,tel_res, " & _
"ddd_res,tel_cel,ddd_cel,email) VALUES ('" & TxtCodUsuario.Text & "','" & TxtNomeUsuario.Text & "','" & Txt_Logradouro.Text & "','" & TxtCidade.Text & "','" & CboEstado.Text & "','" & TxtCep.Text & "','" & Txt_RG.Text & "','" & Txt_CPF.Text & "','" & vDataCadastro & "','"& vDataNascimento & "','" & Txt_Natural.Text & "','" & Txt_Nacional.Text & "','" & Cbo_Sexo.Text & "','" & cbo_EstCivil.Text & "','" & Txt_Complemento.Text & "','" & Txt_Bairro.Text & "','" & Txt_NumRes.Text & "','" & Txt_DDDRes.Text & "','" & Txt_NumCel.Text & "','" & Txt_DDDCel.Text & "','" & Txt_Email & "')"
cara simplesmente aparece essa tela!
abs
abs
vc consegue postar a tabela onde vc qr gravar em branco pra eu testar aki ?
cara isso é erro de escrita mesmo, verifica se todos os nomes apos o insert estao corretos
Alias cara se der me manda o projeto com o banco
abraços
Alias cara se der me manda o projeto com o banco
abraços
ai seguinte eu to mandando em duas partes o sistema, vc tem que descompactar os dois e ai juntar tudo em uma pasta só
grande abraço
grande abraço
a outra
abs
abs
irei ver aqui e ja te envio o sistema funcionando :D
Cara em qual cadastro ta dando erro (qual forms) tem varios rsss
cara é o cadastro de usuario, na tabela usuario no form frmcadusuario!
te agradeço pela ajuda abs
te agradeço pela ajuda abs
Cara to vendo aqui ainda viu nao esqueci nao
vo almoça provavelemte ate as 4 eu consiga arruma
abraços
vo almoça provavelemte ate as 4 eu consiga arruma
abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas