SISTEMA DE CONTABILIDADE
ALGUEM DESENVOLVE SISTEMA PARA CONTABILIDADE? PRECISAVA COMPRAR PARA USO DE VÃRIAS EMPRESAS, SE ALGUEM TIVER ME MANDE EMAIL COM VALOR POR FAVOR.
OBRIGADO
OBRIGADO
NINGUEM???
Pascoal..entao, na Empresa que eu Trabalho temos o Módulo de Contabilidade ja com o SPED Contábil. Só que não vendemos, é mensalidade. Se tiver interesse acessa ae
www.m2tec.com.br ... somos de Bauru-SP
www.m2tec.com.br ... somos de Bauru-SP
vou explicar melhor....Na verdade nosso Sistema se chama Magic, onde tem vários módulos...Folha de Pagamento, Escrita Fiscal, Contabilidade, Caixa e Controle, mas é possivel adquirir somente 1Módulo no seu caso a Contabilidade e temos também o Magic Ponto para Cartão de Ponto de Funcionário. Entra no site que te passei acima e veja melhor....
F001E PRECISO DA PARTE CONTABIL, PARA UISO DE UM PROFISSIONAL QIE ATENDERÃ VÃRIAS EMPRESAS VC PODE ME DIZER O VALOR DA MENSALIDADE OU SE PODE VENDER APENAS ESSA PARTE?
FICO NO AGUARDO
OBRIGADO
FICO NO AGUARDO
OBRIGADO
então Pascoal, vender nós nao vendemos é Mensalidade mesmo e trabalhamos assim R$160,00 a Instalação e R$105,00 a mensalidade, só que esses R$105,00 é para Escritórios de Pequeno Porte e se for para Construtora ou Escritorórios maiores fica na média de R$140,00 a Mensalidade...
Mas é um escritorio pequeno com uns 3 clientes vc não pode reduzir um pouco a mensalidade^? e conforme for aumentando os clientes dela ai vamos tambem aumentando a mensalidade?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas