SISTEMA DE LOGIN BUSCA DADOS EM BD
Olá pessoal, procurei no forum, mais não achei se alguem sabe de algum tópico no forum relacionado ao assunto peço desculpas...
Eu quero saber que referências eu vou utilizar, para que uma aplicação em VB busque dados em banco de dados, e se não há referência, como que eu faço?
Eu quero saber que referências eu vou utilizar, para que uma aplicação em VB busque dados em banco de dados, e se não há referência, como que eu faço?
Qual é o BD?
Estás utilizando DAO, ADO, ODBC, RDO...
Estás utilizando DAO, ADO, ODBC, RDO...
Essa é a minha pergunta...
qual referência você me indica?
Citação::
Essa é a minha pergunta...
Depende.
Informe um pouco sobre a aplicação.
Um exemplo bom, é uma agenda, com apenas o nome de uma pessoa, e o telefone, que quando eu digitar a busca ja sera feita (utilizando um evento change, na textbox), filtrando todos os outros contatos.
e um botão que adicione outros contatos...
Isso eu sei fazer em um banco de dados em access, tanto em sql, quanto visualmente, porém so em formulários do access, agora com objetos externos como um exe, em VB nao tenho noção de onde começar e como fazer...
agradeço desde já a atenção de todos vocês
e um botão que adicione outros contatos...
Isso eu sei fazer em um banco de dados em access, tanto em sql, quanto visualmente, porém so em formulários do access, agora com objetos externos como um exe, em VB nao tenho noção de onde começar e como fazer...
agradeço desde já a atenção de todos vocês
é tranquilo.
Você já tem o Visual Basic instalado no PC?
Se sim, poste o BD no tópico que envio um exemplo simples para você começar seus estudos.
Você já tem o Visual Basic instalado no PC?
Se sim, poste o BD no tópico que envio um exemplo simples para você começar seus estudos.
http://www.megaupload.com/?d=RGK0IZ1A
banco da deados no megaupload...
Citação:[Ô]O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponÃvel.[Ô]
Compacte com a extensão .ZIP e anexe aqui mesmo.
pronto..
Segue o projeto de exemplo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas