SISTEMA DE LOGIN BUSCA DADOS EM BD

TECLA 27/03/2010 11:43:13
#338036
Deu certo?
TYPERTY 19/07/2010 03:23:36
#347706
tecla, desdo momento que vi seu video no youtube eu sabia que ia me ajudar, kkkkkk....
parabens pelo video, e deu certo seu exemplo pelo menos comigo, só que existe um erro no codigo.
na textbox1 por acidente creio eu, vc apagou colocando somente [Ô]t[Ô] que causa o erro, fora isto ficou show.
e era justamente isto que estava procurando para colocar em um programinha que estou desenvolvendo.
muito obrigado...
só estou com uma duvida ainda. na minha tela principal existe um botao com o comando que chama um executavel, so que o programa infocado fica minimizado, como eu faço para ele fica no meio da tela?
o comando: shell [Ô]caminho do arquivo.exe[Ô]
TYPERTY 19/07/2010 03:33:15
#347707
ja encontrei o comando
Shell [Ô]caminho do arquivo.exe[Ô], vbNormalFocus
ai eu acrescentei Unload Me ficou 10 +. vlw
TYPERTY 19/07/2010 05:02:06
#347708
sem quere abusar da sua boa vontade [Ô]tecla[Ô] mas tem como vc me ensinar como vc fez os codigos e a conexao com o banco de dados. so copiar é foda, pois tentei adicionar ao meu form1 mas deu erro:
Private Sub Command1_Click()
[ô]Campo vazio
If Trim(Text1) = [Ô][Ô] Or Trim(Text2) = [Ô][Ô] Then
MsgBox [Ô]Preencha os campos para efetuar o login do usuário.[Ô], vbExclamation, [Ô]Campo vazio[Ô]
[txt-color=#e80000]Text1.SetFocus[/txt-color] [ô] bem aqui surgiu o erro acho que é por causa da conexao do banco de dados, tentei o adodc mas nao funcionou...
Exit Sub
End If

se for em video sera magnifico. desde ja agradeço... mas se por ventura te faltar tempo irei entender.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas