SISTEMA DE PRECIFICACAO
Segue print do meu grid
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=b53ea80e18c93549f33586eb62225de8
Obrigado Pela ajuda
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=b53ea80e18c93549f33586eb62225de8
Obrigado Pela ajuda
Citação::
Bom Dia
Sim, meu grid esta com 7 colunas mesmo
somente esses dados que eu preciso para atualizar o preço de venda das mercadorias
Obrigado Pela ajuda
Amigo aonde seu grid tem 7 colunas? ele tem 6... Aà dessa forma não vai nem [Ô]chutado[Ô], tente com o código abaixo:
Dim myConnectionString As String = [Ô]Server=notefernando\sqlexpress;Database=conemp_empresa_00;User Id=sa;Password=9632;[Ô]
[ô] Cria uma nova ligação à base de dados
Dim connection As New SqlConnection(myConnectionString)
Dim cmd As SqlCommand = connection.CreateCommand
Try
With DataGridView1
If .Rows.Count = 0 Then
MsgBox([Ô]Não há itens![Ô])
Else
For i = 0 To .Rows.Count - 1
cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(5).Value + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
cmd.ExecuteNonQuery()
Next i
End If
End With
Catch erro As Exception
MsgBox([Ô]Erro [Ô] & vbCrLf & erro.ToString, MsgBoxStyle.Critical, [Ô]Erro ao Atualizar tabela de preços[Ô])
End Try
O erro mudou porem continua
Segue print
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=664d2d8495f7f9deb459200e7183154e
mais uma ves obrigado pela ajuda
Valeu pela ajuda
Segue print
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=664d2d8495f7f9deb459200e7183154e
mais uma ves obrigado pela ajuda
Valeu pela ajuda
Alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema??
Altere essa linha
Por essa
Tenta aÃ
Citação:cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(5).Value + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
Por essa
cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + Replace(Replace(.Rows(i).Cells(5).Value, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
Tenta aÃ
Muinto Obrigado a Todos pela ajuda
estou sintindo que estamos chegando lá, agora a mensagem aparentemente esta disendo que a conexao com o sqlserver nao esta aberta mas eu ja revisei ao codigo e esta igual a conexao usada na consulta.
segue print
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=52679840e9aca1474d87bf172bca41f0
meu codigo de atualização esta assim
Private Sub Button4_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles Button4.Click
Dim myConnectionString As String = [Ô]Server=notefernando\sqlexpress;Database=conemp_empresa_00;User Id=sa;Password=9632;[Ô]
Try
With DataGridView1
If .Rows.Count = 0 Then
Else
[ô]cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(5).Value + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + Replace(Replace(.Rows(i).Cells(5).Value, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
cmd.ExecuteNonQuery()
Next i
End If
End With
Catch erro As Exception
MsgBox([Ô]Erro [Ô] & vbCrLf & erro.ToString, MsgBoxStyle.Critical, [Ô]Erro ao Atualizar tabela de preços[Ô])
End Try
End Sub
_________________________-
Agradeço a todos pelo apóio
estou sintindo que estamos chegando lá, agora a mensagem aparentemente esta disendo que a conexao com o sqlserver nao esta aberta mas eu ja revisei ao codigo e esta igual a conexao usada na consulta.
segue print
http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=52679840e9aca1474d87bf172bca41f0
meu codigo de atualização esta assim
Private Sub Button4_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles Button4.Click
Try
With DataGridView1
If .Rows.Count = 0 Then
Else
[ô]cmd.CommandText = [Ô]UPDATE [Conemp_Empresa_00].[dbo].[CadProdutos] SET [Preço 1] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(5).Value + [Ô][ô] WHERE [Código] = [ô][Ô] + .Rows(i).Cells(0).Value + [Ô][ô][ô][Ô]
cmd.ExecuteNonQuery()
Next i
End If
End With
Catch erro As Exception
End Try
End Sub
_________________________-
Agradeço a todos pelo apóio
Tente assim:
Try
connection.Open
With DataGridView1
If .Rows.Count = 0 Then
Else
cmd.ExecuteNonQuery()
Next i
End If
End With
Catch erro As Exception
End Try
End Sub
Senhores Muinto Obrigado.
vocês Realmente são muinto bons no que fazem, tudo funcionou corretamente.
Obrigado pela ajuda
vocês Realmente são muinto bons no que fazem, tudo funcionou corretamente.
Obrigado pela ajuda
Precisando estamos aÃ.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas