SISTEMA PARA PALM

THIGO 15/12/2009 15:35:19
#329767
E ae amigos será que conseguirei realizar isto trabalhando offline
IGORDANIEL 16/12/2009 08:40:47
#329794
LeoFrib,


Existe uma IDE para desenvolvimento para Pocket/Windows Mobile (até a versão 5), que se chama EVB, utilizando a mesma sintaxe do VB.. porém não tem runtime para rodar no Windows Mobile 6, o que te levaria a mudar o seu desenvolvimento em breve para .NET.

Desenvolvo aplicações para Desktop e Pocket Pc / Windows Mobile a mais de 5 anos e estou convertendo a aplicação da empresa que trabalho para .NET, caso tenho duvidas ou necessite de sugestões e ajuda e so me add no msn.

igordneves@hotmail.com
Igor Daniel
FOXMAN 16/12/2009 10:50:51
#329805
Citação:

THIGO escreveu:
Obrigado amigos pela resposta tomarei mais cuidado em falar Palm,

Vou ver um modelo que possui o windows mobile creio que será mais facil desenvolver para ele e usando a ferramenta .net uma duvida eu conseguirei trabalhar off line somente amarzenando insformações dentro desse windows mobile e depois no final do dias exportar essa informações para o outro sistema obrigado



Sim. Através de Sincronismo com o ActiveSync ou através de implementação de rotina para acesso WI-FI, ou ainda através da internet.

Gostaria de fazer uma ressalva na minha resposta do post anterior.

Além do bd SQL CE, você pode optar por utilizar XML, que também vai muito bem.....
CLAYTON 16/12/2009 22:34:40
#329877

a Minha Opnião é se For para Plataforma WM (Windows Mobile) Sugiro Visual Studio

se for para a Plataforma PALM OS sugiro o HB++ (é o vb para o PALM)


eu desenvolvo meus sistemas para palm dessa forma
THIGO 17/12/2009 08:01:35
#329886
Ok FoxMan,

é um sistema bem simples que tenho que fazer, ele terá que trabalhar off-line.

Veja se podem me ajudar com algum exemplo.

Em um cliente nosso ele ja tem o sistema, esse sistema irá exportar um arquivo texto dos clientes deles que são muitos, feito isso no proprio sistema que tenho que fazer terá que ler esse arquivo texto inserir em seu banco de dados as informações, depois de trabalhar o dia todo fazendo anotações e tal tenho que exportar outro arquivo txt do proprio windows mobile com seu banco de dados ae sim eles irao importar no sistema deles.

Isso será possivel amigos se alguem tiver algum exemplo de exportaçõa de arquivo agradeço

Obrigado
THIGO 18/12/2009 10:12:47
#330008
Certo amigo uma ultima pergunta, Esses aparelhos que vou adquirir possui memoria interna pequena e possivel trabalhar direto do cartão de memoria dele armazenando essa informações nele obrigado
THIGO 21/12/2009 12:09:48
#330183
Alguém saberia se isso e possível obrigado
FOXMAN 21/12/2009 12:14:36
#330186
Citação:

THIGO escreveu:
Certo amigo uma ultima pergunta, Esses aparelhos que vou adquirir possui memoria interna pequena e possivel trabalhar direto do cartão de memoria dele armazenando essa informações nele obrigado



Voce pode fazer a instalação do seu sistema diretamente no cartão, ou se preferir deixar apenas os dados no cartão.

No meu smartphone por exemplo eu tenho diversos programas instalado no cartão de memoria.


flw
Página 2 de 3 [30 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas