SOBRE O GENBOX

MARCOS 01/06/2022 16:09:12
#500012
Boa tarde!
Preciso deixar de usar o Adobe Reader num aplicativo que tenho em VB.NET (Desktop).
Eu uso para exibir "dentro de um formulário", um arquivo pdf selecionado pelo usuário.
A qualidade da exibição fica muito boa, pois exibo dentro do Formulário. O que deixa a
tela organizada, para o usuário.

Como não posso mais usar o Adobe Reader, procurei alternativas gratuitas.

Encontrei o GenBox.

Que é grátis se vc for exibir até 2 páginas ( Que é o meu caso)

Interessante é que na página oficial , eles tem exemplo em VB.NET e C# para tudo!
Menos, para o que eu preciso. E o que necessito é o mais simples possível:

Exibir um PDF "dentro do Formulário".

Algum colega que já usou esta Dll (GenBox) . Sabe como exibir o PDF dentro de um Formulário???




OCELOT 02/06/2022 10:47:46
#500017
Se é só pra exibir voce poderia testar usar o CefSharp para isso, que é uma chromium próprio para ser usado dentro do .Net, e ele tem suporte para exibir PDFs, só acho que não é muito personalizável, acho que vai exibir a interface padrão de quando se abre um PDF no chrome com botões de navegação entre páginas, botão de impressão e de download do PDF, mas vai estar dentro do form que voce colocar.
DJROBERTOSC 02/06/2022 16:56:51
#500020
Resposta escolhida
Citação:

:
Boa tarde!
Preciso deixar de usar o Adobe Reader num aplicativo que tenho em VB.NET (Desktop).
Eu uso para exibir "dentro de um formulário", um arquivo pdf selecionado pelo usuário.
A qualidade da exibição fica muito boa, pois exibo dentro do Formulário. O que deixa a
tela organizada, para o usuário.

Como não posso mais usar o Adobe Reader, procurei alternativas gratuitas.

Encontrei o GenBox.

Que é grátis se vc for exibir até 2 páginas ( Que é o meu caso)

Interessante é que na página oficial , eles tem exemplo em VB.NET e C# para tudo!
Menos, para o que eu preciso. E o que necessito é o mais simples possível:

Exibir um PDF "dentro do Formulário".

Algum colega que já usou esta Dll (GenBox) . Sabe como exibir o PDF dentro de um Formulário???






Olá, veja se este vídeo lhe ajuda, abração :)
https://www.youtube.com/watch?v=yG7kAZgssE0
MARCOS 10/06/2022 09:56:45
#500049
Muito obrigado, pelas respostas!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas