SOBRE O TOPICO DLL_BOLETOS

LANCECOM 25/09/2009 12:20:41
#323634
Onde esta escrito la [Ô]VENDO DLL[Ô]
Pelo contrario esta escrito [Ô]Intuito avaliar[Ô]
A diferença é que me PERGUNTARAM se era FREE
Pô vamos ser coerente, sou usuário deste forum a 8 (OITO) anos, e por isso acho que tenho experiencia de ser mais moderador do que alguns aqui. (Reavalie a atitude ai TECLA)
TECLA 25/09/2009 13:08:15
#323636
LANCECOM,

Nada contra à você e a nenhum [Ô]outro membro[Ô] do site, mas a regra é clara:
[txt-size=2]NÃO COMERCIALIZAR PRODUTOS NO SITE[/txt-size]

Você deixou claro no tópico anterior, que o produto NÃO é FREE, então... (tirem suas conclusões).

Durante 8 anos, quanto você [Ô]pagou[Ô] ao VBMANIA para usufruir do FÓRUM? Então... (tirem suas conclusões novamente)

Finalizando a minha participação neste tópico, fica a advertência:
A atitude que tomei (e continuarei tomando até que o WEBMASTER autorize) é esta.

Sucesso à todos!
JWCELYO 25/09/2009 14:56:15
#323654
Eu to com o tecla mesmo Que. vc não esteja vendendo aqui no forum ao simplesmente mostra a dll no forum isso estiga os amigos a querer utilizar sua dll que não é gratuita . se não é gratuita é comercialização



Agora se você criar uma licensa gratuita para os amigos do forum ai é outra coisa [S41][S62]
LANCECOM 25/09/2009 14:58:28
#323655
La não esta escrito VENDO.
Entrarei em contato com o WEBMASTER, para verificar este impasse
Ppois se dexar como esta, daqui a pouco ninguem pode mais postar nada, e nem soclitar aos colegas para darem opiniões, se fsse algo mais simples até eu ia deixar de lado, mas vou verificar isso em nome da comunidade , em nenhum momeno esta escito que é pa venda, [Ô]Me perguntaram se FREE, eu respondi,[Ô], não sta escrito que é pra vender, acho qe o pessoal do forum ai pode ler la e verificar. Temos que ficar atentos a essas coisas, os moderadores devem colaborar, e não prejudicar. é o qe acontesse em muitos foruns, me desculpa a fraquesa mas parece ixibicionismo. Nõ me leve a mal
JWCELYO 25/09/2009 15:03:45
#323657
se tudo que eu desenvolver for mostrar a os amigos aqui do forum VBmania eles terão muito trabalho [S29]
JWCELYO 25/09/2009 15:11:24
#323660
[txt-size=2]Termos de uso[/txt-size]
Este site disponibiliza seus serviços gratuitamente , porém exige somente que o usuário seja registrado para navegação em determinadas áreas do site.

Isto deve-se ao fato que não temos condições de fazer estatísticas de acesso, determinar usuários maliciosos e elencar os melhores usuários do site sem que seja feito controle completo do conteúdo e da utilização do site por seus usuários.

Este site não é mantido por uma empresa e nem tão pouco possui incentivos de Pessoas Jurídicas, todo o conteúdo aqui disponibilizado é voltado para a propagação do ensino e utilização da linguagem de programação em foco, portanto tenha bom senso ao utilizar o site pois todo investimento feito nele é obtido com recursos próprios do Webmaster e não existe nenhuma taxa para que você navegue pelo site.

O site preserva-se no direito de excluir a conta de qualquer usuário cadastrado que não siga normas de bom comportamento (sem ofensas, palavras inapropriadas, etc...) e que utilize-se de recursos de software que façam cópia de conteúdo off-line de todos os documentos e arquivos.

Da mesma maneira, qualquer conteúdo enviado pelo usuário registrado que não esteja de acordo com as finalidades do site, ou até mesmo utilize termos inadequados poderá ser excluído pelo WebMaster sem qualquer aviso.

Por medidas de segurança, não é possível registrar duas contas de usuário no mesmo mês usando o mesmo endereço IP, caso você seja alertado que já existe um usuário registrado para o seu endereço IP, aguarde o próximo mês para criar uma nova conta de usuário.

[S38]
LANCECOM 25/09/2009 15:26:42
#323663
1- eu não sabia que não podia mostrar algo que criamos
2- que eu não falei q quero vender nada, (NAO TENHO PRA VENDA é DE USO PROPRIO)
3- respondi a uma pergunta se era FREE por q me perguntaram existe outras OCX aqui na sessão arquivos que não são free
Mas para o momento vamos deixar isso pra la...
LANCECOM 25/09/2009 16:18:07
#323669
Pessoal desculpa ai se ofendi alguem.
Encerrando o topico, e o assunto
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas