SOMAR VALORES DIFERENTES
Cara, pelo que to vendo vai dar certo assim, se der certo, posto aqui, por enquanto muito obrigado, abraços.
Só uma perguntinha, ta dando certinho, eu posso fazer a consulta pra somar dois campos ao mesmo tempo assim? Ou eu tenho que fazer um a um?
sSQL = [Ô]SELECT SUM(dsrbag, hetinerebag) as DSRBag, hetinerebag FROM lancamentofuncionario WHERE dtlanc BETWEEN [ô][Ô] & DataINI & [Ô][ô] AND [ô][Ô] & DataFIN & [Ô][ô][Ô]
Surgiu mais uma duvida, nesse caso eu preciso também somar o valor total na frente
Ex:
QtdeProd | ValorProd | Valor Total
----------------------------------------------------------
4 | 10,00 | 40,00
3 | 15,00 | 45,00
Tentei assim mas não da erro, mas também não está somando certo...
Ex:
QtdeProd | ValorProd | Valor Total
4 | 10,00 | 40,00
3 | 15,00 | 45,00
Tentei assim mas não da erro, mas também não está somando certo...
sSQL = [Ô]SELECT SUM(bag * valorbag) as valortotalbag, bag, valorbag FROM lancamentofuncionario WHERE dtlanc BETWEEN [ô][Ô] & DataINI & [Ô][ô] AND [ô][Ô] & DataFIN & [Ô][ô] Group By valorbag[Ô]
Faça a consulta assim:
SELECT SUM(QtdeProd) as Quantidade, ValorProd , Sum(Quantidade * ValorProd) as Total FROM Tabela Group By ValorProd
O resultador ficará assim:
Quantidade | ValorProd | Total
4 | 10,00 | 40,00
3 | 15,00 | 45,00
SELECT SUM(QtdeProd) as Quantidade, ValorProd , Sum(Quantidade * ValorProd) as Total FROM Tabela Group By ValorProd
O resultador ficará assim:
Quantidade | ValorProd | Total
4 | 10,00 | 40,00
3 | 15,00 | 45,00
Cara, deu certo, era exatamente isso, valeu mesmo, muito obrigado mesmo.. até mais, grande abraço.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas