SQL SERVER
Ola de novo e sempre...
Primeira vez que estou trabalho com sql server, sempre mexi com ACCESS, porém minha aplicação vai ter mais de 30 usuário conectando, então resolvi utilizar o bom e gratuito sqlserver, enfim !!!
Dúvda, eu fiz uma aplicação que vou utilizar o SQLSERVER como Banco de Dados, coloquei um servidor especifico para isso, como eu faço para acessar o servidor pelo management??
pois ele dá erro
vale lembrar que eu fiz autenticação windows, porém eu vi na internet que precisa ser via ATUTENTICAÇÃO sql, tem como acessar sem colocar nenhuma senha ?
Obrigado
Primeira vez que estou trabalho com sql server, sempre mexi com ACCESS, porém minha aplicação vai ter mais de 30 usuário conectando, então resolvi utilizar o bom e gratuito sqlserver, enfim !!!
Dúvda, eu fiz uma aplicação que vou utilizar o SQLSERVER como Banco de Dados, coloquei um servidor especifico para isso, como eu faço para acessar o servidor pelo management??
pois ele dá erro
Citação:
TITLE: Connect to Server
------------------------------
Cannot connect to SERVIDOR\SQLEXPRESS.
ADDITIONAL INFORMATION:
Falha de logon do usuário [ô][ô]. O usuário não está associado a uma conexão confiável com o SQL Server. (Microsoft SQL Server, Error: 18452)
For help, click: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft+SQL+Server&EvtSrc=MSSQLServer&EvtID=18452&LinkId=20476
BUTTONS:
OK
vale lembrar que eu fiz autenticação windows, porém eu vi na internet que precisa ser via ATUTENTICAÇÃO sql, tem como acessar sem colocar nenhuma senha ?
Obrigado
O servidor está na rede LOCAL ou na WEB?
Citação::
O servidor está na rede LOCAL ou na WEB?
rede local mais seria bom aprender web tbm, mas a prioridade é rede local
eu já consegui acessar via local...
agora queria aprender via web... como proceder ?
agora queria aprender via web... como proceder ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas