SQL SERVER ACEITAR CONEXOES DE PROGRAMAS ESPECIFIC

EVSAR3 23/11/2010 21:31:54
#358080
Gostaria de saber se tem como configurar o SQL Server 2005 Express para aceitar apenas conexões de aplicativos específicos. Pro exemplo:
Titulo do meu aplicativo: Client Manager

Qualquer outro programa que tentar usar o banco de dados e que não tenha o titulo de Client Manager seja barrado.
é possível? Se sim, como?
NETMANIA 23/11/2010 21:59:57
#358082
Acredito que nenhuma versão do SQL Server consiga fazer isso. O que você pode fazer (mas irá dar trabalho) é a construção de uma rotina que criptografe os dados). Este sistema que voc6e está pensando tem um pequeno furo. Se uma pessoa pegar o seu banco e anexar em outro SQL Server, ele terá acesso aos dados do mesmo jeito.
AJSO 23/11/2010 22:20:55
#358083

talves vc deva criar usuários para esse controle para SGBD não se controla ferramentas externas mas contas internas

Usuário SA
Usuário MASTER
Usuário OPERATOR
Usuário MANAGER
EVSAR3 24/11/2010 00:16:56
#358087
Eu já fiz isto, tenho usuários para leitura, escrita e gerenciamento dos banco de dados. Eu só queria saber se era possível.
Por que quando pedimos a lista de processos através do Activity Monitor, ele exibe o título do aplicativo que está efetuando consultas no banco de dados. Imaginei que fosse possível algum tipo de filtro, mas neste caso, tudo bem.

Abraço a todos e obrigado pelos esclarecimentos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas