SQL SERVER CE

ANDREY 08/01/2013 11:13:31
#416951
Olá a todos, vou desenvolver uma aplicação e tenho que usar como banco de dados o SQL Server CE, as tabelas tenho que cria-las tudo via código, só que eu nunca trabalhei com esse banco de dados, alguém já fez algo parecido? Pois não achei material na internet que me ajudasse. Obrigado!
AJSO 08/01/2013 16:32:20
#416983
Caro ANDREY

Trabalhamos com d ispositivos moveis e o SQL Server Compact Edition é realmente limitados em vários aspactos.

No que se refere a transções básicas de CRUD (SELECT, INSERT UPDATE, DELET) semproblemas faz tudo como o SQL SERVER..............

O problema esta na forma de montar sua estrutura. Objeto de Acesso, Objeto de Controle, Lentidão porcaus da plataforma..............

Se for utilizar o VB.net como ferramente verifique se tem todo o suporte para MOBILE no Visual Studio pois na maioria não está como instalação padrão, terá que instalar.

em alguns casos há uma série de restrições de uso de alguns objetos que são utilizados para Desktop e WebServer que não poderão ser utilizados em um aplicatico para MOBILE......

Neste local tem muito material para SQL Server CE........ em GALERIA ou SAMPLE

http://msdn.microsoft.com

Se for assinante tem ainda alguns projetos bem interessantes descritos e comentados..............


Boa Sorte

Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas