S@T - ERRO CANCELAMENTO CF-E
Boa tarde,
Estou tentando homologar o s@t fiscal, porém quando tento cancelar o cupom o emulador informa:
[Ô]Este cupom não é o último cupom enviado[Ô]
Embora eu tenha acabado de emitir o cupom.
Alguém tem uma solução?
Estou tentando homologar o s@t fiscal, porém quando tento cancelar o cupom o emulador informa:
[Ô]Este cupom não é o último cupom enviado[Ô]
Embora eu tenha acabado de emitir o cupom.
Alguém tem uma solução?
ANNAECLETICA,
Eu não manjo de S@T Fiscal (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos), mas achei na teia algo que pode te ajudar:
===================================
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Nota%20T%C3%A9cnica%20SAT%202013_001.pdf
- Item 6.3.1 - Tabela de erros e alertas – CF-e-SAT Venda
- Item 6.3.2 - Tabela de erros e Alertas – CF-e-SAT Cancelamento
Perguntas:
Qual é o código que está sendo apontado? Consta nas listas acima?
Será que ele está cancelando automaticamente e por isto rejeitando o último cupom?
Você está com a última versão atualizada e homologada?
Pode ser algum problema no relógio do equipamento, pois ele tem alguns controles. Se o relógio estiver com uma data / hora desatualizada pode ter problemas.
Mais detalhes sobre o que é S@T Fiscal:
http://e-satfiscal.blogspot.com.br/
O novo equipamento conhecido como SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos), que vai substituir, em São Paulo, o Emissor de Cupom Fiscal (ECF), deverá estar disponÃvel para a venda aos varejistas entre julho e agosto deste ano. A partir do dia 1º de novembro, o uso do novo sistema passa a ser obrigatório para um grupo de contribuintes, como postos de gasolina.
[][ô]s,
Tunusat.
Eu não manjo de S@T Fiscal (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos), mas achei na teia algo que pode te ajudar:
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Nota%20T%C3%A9cnica%20SAT%202013_001.pdf
- Item 6.3.1 - Tabela de erros e alertas – CF-e-SAT Venda
- Item 6.3.2 - Tabela de erros e Alertas – CF-e-SAT Cancelamento
Perguntas:
Qual é o código que está sendo apontado? Consta nas listas acima?
Será que ele está cancelando automaticamente e por isto rejeitando o último cupom?
Você está com a última versão atualizada e homologada?
Pode ser algum problema no relógio do equipamento, pois ele tem alguns controles. Se o relógio estiver com uma data / hora desatualizada pode ter problemas.
Mais detalhes sobre o que é S@T Fiscal:
http://e-satfiscal.blogspot.com.br/
O novo equipamento conhecido como SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos), que vai substituir, em São Paulo, o Emissor de Cupom Fiscal (ECF), deverá estar disponÃvel para a venda aos varejistas entre julho e agosto deste ano. A partir do dia 1º de novembro, o uso do novo sistema passa a ser obrigatório para um grupo de contribuintes, como postos de gasolina.
[][ô]s,
Tunusat.
TUNUSAT,
Eu li a documentação. Fui à uma palestra onde um assistente da SEFAZ disse que a venda cancelada não precisa ser necessariamente a última, a única restrição é que ela seja realizada em até trinta minutos.
Em todo caso, estou tentando cancelar a última nota que eu emiti.
Se alguém puder me ajudar.... Ou alguém que já realizou o cancelamento puder me mostrar o xml enviado..
Eu li a documentação. Fui à uma palestra onde um assistente da SEFAZ disse que a venda cancelada não precisa ser necessariamente a última, a única restrição é que ela seja realizada em até trinta minutos.
Em todo caso, estou tentando cancelar a última nota que eu emiti.
Se alguém puder me ajudar.... Ou alguém que já realizou o cancelamento puder me mostrar o xml enviado..
O erro que o emulador apresenta é:
[2014-09-22 17:32:34.382]:INICIO CANCELAMENTO
[2014-09-22 17:32:34.390]:Carregando arquivo de cancelamento.
[2014-09-22 17:32:34.406]:ERRO NO CANCELAMENTO: cupom nao e o ultimo cupom enviado
[2014-09-22 17:32:34.382]:INICIO CANCELAMENTO
[2014-09-22 17:32:34.390]:Carregando arquivo de cancelamento.
[2014-09-22 17:32:34.406]:ERRO NO CANCELAMENTO: cupom nao e o ultimo cupom enviado
ANNAECLETICA,
Você participou do evento na DIMEP ?
Você participou do evento na DIMEP ?
NILSONTRES,
Sim, participei!!
Vc também?
Sim, participei!!
Vc também?
Citação:Vc também?
Sim, estive la.
Até comentei no tópico principal sobre o S@T no topo da pagina, como me impressionei com a empresa DIMEP..
Mas até agora só na base do emulador, não deram retorno ainda sobre a compra do kit desenvolvedor.
Mas ainda não cheguei na parte de cancelamento, muita correria aqui.
Poxa, NILSONTRES
Se vc conseguir cancelar, quando chegar nesta etapa, me dá um toque?
Se vc conseguir cancelar, quando chegar nesta etapa, me dá um toque?
Citação:Se vc conseguir cancelar, quando chegar nesta etapa, me dá um toque?
Sem Duvida,
Daqui uns 15 dias devo entrar mais a fundo.
estou com o mesmo problema do ultimo cupom alguem ja resolveu
Faça seu login para responder