SUBQUERY COM JOIN ME MATANDO
Posta aà exatamente como você fez, por favor.
está aà meu amigo... é até melhor vc ver como foi o resultado...
veja no rodape direito o tempo que levou para essa saÃda
veja no rodape direito o tempo que levou para essa saÃda
essa tblVendidos, para ser mais exato, existe 19402 registros
Bom, pelo que vi, ele ta fazendo exatamente o que você precisa. A única coisa que não ficou legal foi o tempo de pesquisa.
Isso mesmo, o cálculo está correto, as vendas estão sendo localizadas como deveria e o valor também está correto, mas a busca está muito lenta.
Como eu havia perguntado, aquele JOIN que eu disse anteriormente, ele retorna o código das vendas de imediato. TerÃamos que encontrar
onde montar a subquery que faz uso de apenas desses códigos para realizar a soma dos seus, como vc fez, e assim ter o cálculo da venda também
de imediato
Como eu havia perguntado, aquele JOIN que eu disse anteriormente, ele retorna o código das vendas de imediato. TerÃamos que encontrar
onde montar a subquery que faz uso de apenas desses códigos para realizar a soma dos seus, como vc fez, e assim ter o cálculo da venda também
de imediato
A forma com que você fez está incorreta. Esse tipo de consulta envolve mais de uma pesquisa na base de dados, e como sua base de dados é grande, vai ficar lento mesmo. Talvez até tenha como fazer de uma forma mais rápida, mas não vem nada melhor na minha mente.
Pow Jaba, mas já valew muito sua ajuda aÃ, e fica aqui o meu muito obrigado.
Se vir a ter uma nova ideia, por favor, compartilha aà comigo porque essa tah me deixando doido.
Abrax!
Se vir a ter uma nova ideia, por favor, compartilha aà comigo porque essa tah me deixando doido.
Abrax!
POCE1DON,
Tem como você postar uma parte desses dados para gente manipular. Ficaria bem mais simples de chegar no resultado.
Tem como você postar uma parte desses dados para gente manipular. Ficaria bem mais simples de chegar no resultado.
Tem sim FFCOUTO,
aqui está http://s000.tinyupload.com/?file_id=92654315062366828570 o BD TMP com as 3 tabelas
que inicialmente deve acontecer a soma dos vendidos conforme o código da venda
Obrigado!
aqui está http://s000.tinyupload.com/?file_id=92654315062366828570 o BD TMP com as 3 tabelas
que inicialmente deve acontecer a soma dos vendidos conforme o código da venda
Obrigado!
POSE1DON, faça assim que acho que vai melhorar bastante a performance da consulta. Talvez caia pela metade esse tempo.
SELECT codVenda, sum(valVendido * Qtde) as valor FROM tblvendidos where codVenda in ( select codVenda from tblvendidos where codProduto = 5353 group by codVenda) group by codVenda;
SELECT codVenda, sum(valVendido * Qtde) as valor FROM tblvendidos where codVenda in ( select codVenda from tblvendidos where codProduto = 5353 group by codVenda) group by codVenda;
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas