SUGESTÕES PARA VÃDEOS
Pessoal,
Estou aceitando sugestões para os próximos vÃdeos do meu canal. O que vocês gostariam de ver? Só pra constar, tenho dois aqui que estou fazendo os testes, ambos sobre EntityFramework, um para Code First e outro para Database First. E vocês, o que gostariam de ver?
Estou aceitando sugestões para os próximos vÃdeos do meu canal. O que vocês gostariam de ver? Só pra constar, tenho dois aqui que estou fazendo os testes, ambos sobre EntityFramework, um para Code First e outro para Database First. E vocês, o que gostariam de ver?
Boa noite,
Gostaria de um vÃdeo sobre implementação de segurança em asp.net. Não entendo bem ainda, mas como personalizar os campos do Identy, etc.
Gostaria de um vÃdeo sobre implementação de segurança em asp.net. Não entendo bem ainda, mas como personalizar os campos do Identy, etc.
Segurança? Authorize e Authentication?
Citação::
Isso, e abordar principalmente sobre grupos de permissões que é o que mais tenho dúvidas.
:
Isso, e abordar principalmente sobre grupos de permissões que é o que mais tenho dúvidas.
Este assunto é bem complexo mesmo. Não uso ASP.NET faz um bom tempo já, basicamente tudo que tenho feito é com Angular + WebAPI(geralmente OData com Entity Framework) token based.
Mas tá anotado aqui! Valeu!
Fala aà Kerplunk!
Minha sugestão é um video sobre Garbage Collector no .NET.
Eu sei um pouco, pelo que li no MSDN e Macoratti, mas tem coisas que ficaram meio obscuras pra mim.
Fica aà minha sugestão.
Abraços!
Minha sugestão é um video sobre Garbage Collector no .NET.
Eu sei um pouco, pelo que li no MSDN e Macoratti, mas tem coisas que ficaram meio obscuras pra mim.
Fica aà minha sugestão.
Abraços!
O que seria interessante apos feito um sistema Web como deixar online para o usuário acessar via internet ou intranet de uma maquina local e depois como fazer isso em um host. Se possivel
Fala Kerp blz??
Estou estudando MVC e estou tendo dificuldade em chamada Ajax com Json achei isso um pouco dificil até o entendimento porem acho que seja um tema que é capaz de vc não abordar rs..
se voce puder poderia falar do Angular2 ?
Apesar de achar Model e controller muito bons referente a reuso e até facilidade achei as Views utilizando Razor muito trabalhoso e massante para fazer algo simples
ex: digita-se muito e achei um pouco complexo para gerar uma simples página de crud utilizando modais e BootStrap..
Poderia fazer um projetinho crud basico com modais e ta utilizando WebApi ?
Estou estudando MVC e estou tendo dificuldade em chamada Ajax com Json achei isso um pouco dificil até o entendimento porem acho que seja um tema que é capaz de vc não abordar rs..
se voce puder poderia falar do Angular2 ?
Apesar de achar Model e controller muito bons referente a reuso e até facilidade achei as Views utilizando Razor muito trabalhoso e massante para fazer algo simples
ex: digita-se muito e achei um pouco complexo para gerar uma simples página de crud utilizando modais e BootStrap..
Poderia fazer um projetinho crud basico com modais e ta utilizando WebApi ?
mestre kerplunk,
gostaria da continuação da sequencia de C# - OOP Basicão.
grade abraço
grade abraço
mestre kerplunk,
grade abraço
:
:[BR basicamente tudo que tenho feito é com Angular + WebAPI(geralmente OData com Entity Framework) token based.
Mas tá anotado aqui! Valeu!
Também poderia fazer um com isso, pois, mostra vários pontos....
Estou precisando [Ô]WebAPI(geralmente OData com Entity Framework) token based[Ô].
Vlw mais uma vez pela oportunidade de conhecimento .....
Além do EntityFramework, seria interessante mostrar um pouquinho do NHibernate também.
Faça seu login para responder