TAG HTML PORTAL NACIONAL
Pessoal, a validação no portal nacional da NFe mudou, anteriormente havia criado um projeto em vb.net para buscar os dados da pagina do portal nacional e retornar em textboxes no meu painel. Antes eu conseguia pegar o resultado do html buscando pelo nome do campo ex.: Dim SERIE As HtmlElement = Oweb.Document.GetElementById([Ô]ctl00_ContentPlaceHolder1_lblserie[Ô]), agora veja abaixo que no codigo html nao me apresenta mais o nome do campo, como faço para pegar estes dados?
Dados da NF-e
</td></tr></table><table align=[Ô]center[Ô] class=[Ô]textoVerdana7[Ô] width=[Ô]98%[Ô]><tr><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
Número<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>55064</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
[txt-color=#e80000] Série<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>1</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]> [/txt-color]
Data de emissão<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>19/04/2010</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
Valor Total da Nota Fiscal<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>169,47</span></td></tr></table><table align=[Ô]center[Ô] width=[Ô]98%[Ô]><tr class=[Ô]TextoFundoBranco[Ô]><td class=[Ô]TituloAreaRestrita[Ô]>
Dados da NF-e
</td></tr></table><table align=[Ô]center[Ô] class=[Ô]textoVerdana7[Ô] width=[Ô]98%[Ô]><tr><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
Número<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>55064</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
[txt-color=#e80000] Série<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>1</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]> [/txt-color]
Data de emissão<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>19/04/2010</span></td><td valign=[Ô]top[Ô] height=[Ô]30[Ô] width=[Ô]25%[Ô]><span class=[Ô]TextoFundoBrancoNegrito[Ô]>
Valor Total da Nota Fiscal<br /></span><span class=[Ô]linha[Ô]>169,47</span></td></tr></table><table align=[Ô]center[Ô] width=[Ô]98%[Ô]><tr class=[Ô]TextoFundoBranco[Ô]><td class=[Ô]TituloAreaRestrita[Ô]>
Você pode passar a Chave de Acesso da NF-e ou o HTML da página?
Acho que consigo te ajudar, mas eu preciso, neste caso, ver a página para poder [Ô]pegar[Ô] os dados.
Acho que consigo te ajudar, mas eu preciso, neste caso, ver a página para poder [Ô]pegar[Ô] os dados.
Segue a chave de acesso. (35110503697329000141550020000303311302787340)
segue link para consulta https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk=
att.
segue link para consulta https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk=
att.
Ok. Vou tratar aqui e já te retorno
Outra coisa:
Você só quer os dados da NF-e, né?
Os dados do emitente e outros campos não?
Outra coisa:
Você só quer os dados da NF-e, né?
Os dados do emitente e outros campos não?
Citação::
Segue a chave de acesso. (35110503697329000141550020000303311302787340)
att.
No link acima ele faz a consulta resumida,
então, assim que os dados da consulta resumida for carregada, faz o webbrowser carregar o link abaixo:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaImpressao.aspx?tipoConsulta=completa
dessa forma mostrara a consulta completa e todos os dados da nota, ai você pode importar tudo.
Cara eu fiz este exemplo pra você se guiar.
Espero que te ajude.
Talvez o formulário demore um pouquinho para aparecer porque eu coloquei para aparecer só depois que a página for carregada.
Digite a chave da NF-e no WebBrowser, digite o código da imagem e clique em continuar.
OUTRA COISA: No campo [Ô]Série[Ô] o programa esta sempre trazendo o número da nota fiscal.
Não sei se é por causa do meu WebBrowser ou se é uma segurança do site, mas não é erro de programação.
Teste aà e veja se te ajuda.
Espero que te ajude.
Talvez o formulário demore um pouquinho para aparecer porque eu coloquei para aparecer só depois que a página for carregada.
Digite a chave da NF-e no WebBrowser, digite o código da imagem e clique em continuar.
OUTRA COISA: No campo [Ô]Série[Ô] o programa esta sempre trazendo o número da nota fiscal.
Não sei se é por causa do meu WebBrowser ou se é uma segurança do site, mas não é erro de programação.
Teste aà e veja se te ajuda.
Pegudo, ficou bom consegui ajustar meu webbrowser. Agora estou precisando de outro favor gostaria que me ajudasse a pegar os dados da página a seguir http://www.webdanfe.com.br/danfe/index.html, segue chave de acesso para consulta 35110503697329000141550020000303311302787340. Gostaria de pegar os dados da Situação, UF de Origem, Data de Emissão e Chave da Nfe.
Ok, vou tentar mas deve demorar um pouco pois estou no trabalho ok?
Ok, sem problemas!
Taà cara.
Não precisa digitar nada no WebBrowser, basta clicar no botão [Ô]Coletar dados[Ô]
Espero que ajude.
Abraços.
Não precisa digitar nada no WebBrowser, basta clicar no botão [Ô]Coletar dados[Ô]
Espero que ajude.
Abraços.
oi queria saber se alguem poderia me passa esse programa em delphi 7?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas