TECLADO VIRTUAL NO WINDOWS 10 NO MODO TABLET
Olá Camarada,
Coloquei o meu aplicativo em VB.Net pra rodar em um notebook hÃbrido com Windows 10, até ai tudo blz, quando eu uso o aparelho em modo tablet o teclado virtual é exibido normalmente para qualquer campo texto, tipo de aplicativo bloco de notas, digitar no navegador e etc...
Mas o problema aparece quando eu clico no textbox no meu sistema o teclado não é exibido, notei que somente quando o textbox esta com a propriedade PassowordChar preenchido.
Alguém sabe como resolver este impasse ?
Desde já agradeço
Coloquei o meu aplicativo em VB.Net pra rodar em um notebook hÃbrido com Windows 10, até ai tudo blz, quando eu uso o aparelho em modo tablet o teclado virtual é exibido normalmente para qualquer campo texto, tipo de aplicativo bloco de notas, digitar no navegador e etc...
Mas o problema aparece quando eu clico no textbox no meu sistema o teclado não é exibido, notei que somente quando o textbox esta com a propriedade PassowordChar preenchido.
Alguém sabe como resolver este impasse ?
Desde já agradeço
Man e ai blz, vi sua mensagem la no facebook achei isso aqui veja se te ajuda...
https://social.msdn.microsoft.com/Forums/sqlserver/en-US/705c7ffc-f137-4e98-905c-8b3e8ba058ec/windows-10-tablet-mode-why-doesnt-winforms-textbox-show-the-onscreen-keyboard-if-getting-the?forum=winforms
stackoverflow.com/questions/967281/net-cf-textbox-that-displays-keyboard-on-focus
www.daniweb.com/programming/software-development/threads/491526/pop-up-on-screen-keyboard-when-you-click-touch-textbox
https://social.msdn.microsoft.com/Forums/sqlserver/en-US/705c7ffc-f137-4e98-905c-8b3e8ba058ec/windows-10-tablet-mode-why-doesnt-winforms-textbox-show-the-onscreen-keyboard-if-getting-the?forum=winforms
stackoverflow.com/questions/967281/net-cf-textbox-that-displays-keyboard-on-focus
www.daniweb.com/programming/software-development/threads/491526/pop-up-on-screen-keyboard-when-you-click-touch-textbox
Obrigado KURTGU
Este procedimento aqui resolveu o meu problema.
- Inserir uma referência ao UIAutomationClient.dll para o projeto
- Adicione a seguinte linha ao evento de carregamento de formulário:
Dim asForm = System.Windows.Automation.AutomationElement.FromHandle (Me.Handle)
Este procedimento aqui resolveu o meu problema.
- Inserir uma referência ao UIAutomationClient.dll para o projeto
- Adicione a seguinte linha ao evento de carregamento de formulário:
Dim asForm = System.Windows.Automation.AutomationElement.FromHandle (Me.Handle)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas