TESTEMUNHO VB MANIA

LUISCAMPANA12 31/10/2013 21:04:35
#430611
Boa noite ,

Meu nome é luis Felipe e trabalho com programação ha mais ou menos 6 anos ,!

Sempre trabalhei em linguagens mais antigas e quando passei a utilizar vb.net c# asp.net tive algumas dificuldades.!
Fiz minha conta no forum aqui do VB Mania e sempre tirei minhas duvidas por aqui. sempre agradecendo a todos e sendo mto grato ao fórum. Conheci um usuario do forum . o KerpLunk . Tive aulas de programação em asp.net c# com ele no método online através de um teamviewer e skype . EXTREMAMENTE produtivas e boas, resolvi então compartilhar em forma de agradecimento ao KerpLunk e a todos do Vbmania também que sempre me ajudaram , inclusive indico o Kerp para as aulas (caso ele ainda esteja realizando rsrs).Hoje tenho um emprego. nao aonde eu quero chegar mais estou subindo aos poucos e posso SIM dizer que meu emprego hoje devo ao KerpLunk e a todos que me ajudaram e tambem pelo meu esforço né rs.

Fica aqui registrado então o meu MUITO OBRIGADO VB Mania , MTO OBRIGADO KerpLunk .

att.
Luis Felipe
LLAIA 01/11/2013 08:54:57
#430625
Show!


KERPLUNK 01/11/2013 08:58:56
#430626
Putz, fiquei até comovido! Muito obrigado! Para aulas, agora, meu tempo está curtíssimo. Trabalho em uma empresa do setor financeiro/ATMs, e estou até os cabelos envolvido com 4 projetos enormes que estão tornando minha um inferno, rsrsrs, mas é um desafio bacana. Não sei quando termina mas acho que em breve, adoro dar aulas e ensinar é muito prazeroso pra mim. Assim que terminar tudo aqui e me folgar mais o tempo, eu volto a fazer isso e aviso a galera aqui. Mas muito obrigado mesmo, me sinto realizado de poder ter ajudado. Mas é mais mérito seu do que meu, eu simplesmente dei o caminho, quem trilhou e [Ô]chegou lá[Ô] foi você!
MARCELO.TREZE 01/11/2013 11:40:05
#430632
Você é o cara Kerplunk,!!!

legal o colega ter compartilhado com todos, isso é muito gratificante.


JRABELO 17/12/2013 21:53:40
#432227
Show !!!

Gostei dos agradecimentos ao Kerplunk, inclusive fiquei interessado em aprender (asp.net com vb.et), isso se o Kerplunk ensina essa Linguagem de programação.

Um abraço a todos.
OMAR2011 17/12/2013 22:08:39
#432228
Quem é famigerado sempre famigerado.
Reverência.
KERPLUNK 18/12/2013 09:16:10
#432235
Citação:

:
Show !!!

Gostei dos agradecimentos ao Kerplunk, inclusive fiquei interessado em aprender (asp.net com vb.et), isso se o Kerplunk ensina essa Linguagem de programação.

Um abraço a todos.



Opa, ensino sim. me mande um e-mail e podemos conversar! kerplunkboy@gmail.com
SINCLAIR 18/12/2013 10:29:08
#432239
Camaradas,

Realmente

Parabéns ao Kerplunk.

Estendo as parabenizações ao MARCELO-TREZE que também já ajudar gente pacas! Muita gente!

Parabéns ao VBMania, que possibilita a integração.

PARABéNS ao Luis Felipe que se interessou e está progredindo.
Força nos codes, camarada!!!

2014 muito melhor para todos!

ALTAIR148 18/12/2013 11:05:15
#432242
O KERPLUNK, como várias pessoas aqui no fórum admiro muito, essas pessoas me ajudaram a progredir muito e tudo que sei aqui devo a essa galera que tá sempre pronta pra ajudar.


O KERPLUNK, uma coisa que aprendi muito aqui com ele foi a pesquisar, ele sempre me dava o caminho das pedras e eu tinha que me virar para adaptar e chegar onde eu precisava, ele não entregava nada dado, ele apenas mostrar uma maneira e eu corria atrás, assim aprendi a pesquisar e adaptar.

Atualmente sem dúvidas ele está entre os melhores(claro que também tem muitos outros) aqui do VBMANIA e espero que continue assim e vamos que vamos....

Posteriormente vou querer uma aulas de ASP.NET.....

Valeu ae e um ótimo 2014, e que seus códigos compilem e funcionem com sucesso....
PEDROALSOI 30/01/2014 09:14:12
#433931
Parabéns Kerplunk
Página 1 de 2 [13 registro(s)]
Faça seu login para responder