TEXTBOX-ABRIR FORM-VB.NET -
Precisa ver como você está fazendo o fechamento do formulário onde está o DataGrid.
Se puder, posta o código que a gente analisa.
Citação::
Precisa ver como você está fazendo o fechamento do formulário onde está o DataGrid.
AMigo, PERCIFILHO.
esta ai o codigo onde eu fecho. o form de consulta. e volto pro de cadastro.
é tipo. ao digitar a primeira letra. abrir o form de consulta. e ao apagar. o form de consulta fechar e retornar par ao de cadastro.
Meu select. qnd o digito a primeira letra no form de cadastor. q abro o de consulta.
no form de consulta eu pego oq foi digitado no form de cadastro ..
no form de consulta eu pego oq foi digitado no form de cadastro ..
Você já depurou para ver onde é que acontece o erro?
No evento TextChange existe, logo após o Close, uma linha assim:
Compra_NFe.txt_Cod_Descricao.Text = [Ô][Ô]
Se essa é uma TextBox que ao meu ver está em um outro formulário, você deveria colocar:
Outro_Form.Compra_NFe.txt_Cod_Descricao.Text = [Ô][Ô]
onde OutroForm é o nome do formulário que contém o controle TextBox que você está querendo deixar em branco.
Não sei se esse é o seu problema, mas........ tentei ajudar.
Se essa é uma TextBox que ao meu ver está em um outro formulário, você deveria colocar:
onde OutroForm é o nome do formulário que contém o controle TextBox que você está querendo deixar em branco.
Citação::
Você já depurou para ver onde é que acontece o erro?
hunrum, vou tentar aqui.
essa parte aqui Compra_NFe.txt_Cod_Descricao.Text = [Ô][Ô]
eu fiz para que no outro form de cadastro limpe la o textbox.
vou fazer um teste aqui retirar isso para ver se o erro sai :)
Grande amigo PErciFilho, Consegui, encontrei meu erro. era no select... por causa de uma [ô]
muito obrigado amigo vlw mesmo. é de pessoas assim q agente precisa :)
parabens e continue assim nessa Humildade :D
se precisar de mim, pode contar cmg :D
vlw brother
muito obrigado amigo vlw mesmo. é de pessoas assim q agente precisa :)
parabens e continue assim nessa Humildade :D
se precisar de mim, pode contar cmg :D
vlw brother
Uma coisa que o kerpluck sempre fala não adianta copiar e colar tente entender o código que as pessoas posta , postei pra VC usar a propriedade textbox texchanged se VC não entrendeu tudo bem se acha q estou atrapalhando sinceramente que se dane leia o código e entenda ou continue sendo programador de copiar e colar assim VC vai longe...
E afirmo que da pra fazer tanto com got focus, lost focus, e txtchanged. Se não gosta que responda os seus post o q sou livre pra fazer e bem simples não poste mais perguntas. Se continuar falando vou continuar respondendo.
E afirmo que da pra fazer tanto com got focus, lost focus, e txtchanged. Se não gosta que responda os seus post o q sou livre pra fazer e bem simples não poste mais perguntas. Se continuar falando vou continuar respondendo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas