TRADUZIR O VISUAL STUDIO 2012

JANDSONSISTENS 30/09/2016 13:10:18
#467758
pôw galera, vocês Estão Viajando rsrsrsrsrsrsr

em nenhum momento falei em traduzir código. ate mesmo pq eu entendo de inglês.

o que eu me referi foi na tradução dos Menus, Ferramentas etc...

porque eu formatei o pc. e fui instalar novamente.. dai deu esse problema qnd fui traduzir as barras de ferramentas.. e não [txt-color=#e80000] CÓDIGO [/txt-color]

alguem ja passou por esse erro ai na instalação ?
F001E 30/09/2016 14:54:51
#467762
Você vai ter que ir pela tentativa e erro. Eu nunca traduzi então não sei te falar exatamente o porque desse erro.

O Visual Studio esta com todos os Services Packs instalados ?
Na instalação do Visual Studio não deu nenhum pau ?
Será que esse pacote de idiomas não é compatível com algum Service Pack ?
Você lembra qual Service Pack estava instalado no VS quando funcionava o pacote de idiomas ?

JANDSONSISTENS 30/09/2016 14:58:22
#467763
Citação:

:
Você vai ter que ir pela tentativa e erro. Eu nunca traduzi então não sei te falar exatamente o porque desse erro.

O Visual Studio esta com todos os Services Packs instalados ?
Na instalação do Visual Studio não deu nenhum pau ?
Será que esse pacote de idiomas não é compatível com algum Service Pack ?
Você lembra qual Service Pack estava instalado no VS quando funcionava o pacote de idiomas ?



Vlw brother vou analisar essas estatisticas :) eu vou baixando outro visualStudio e os service pack compactivel. vou testar vlw brother
PERCIFILHO 30/09/2016 15:00:33
#467764
Jandson, não leva a mal, não. Mas já que essa instalação deu problema, faça como o Kerplunk disse: use o Visual Studio Community 2015. é gratuito, fácil de instalar (demora um pouquinho, mas vale a pena), e é muito mais bonito além de ter muito mais recursos.
Antes de instalar o 2015 eu usava o 2010. Foi um [Ô]salto[Ô] me tanto, mas como disse, vale a pena.
JANDSONSISTENS 30/09/2016 15:04:47
#467765
Citação:

:
Jandson, não leva a mal, não. Mas já que essa instalação deu problema, faça como o Kerplunk disse: use o Visual Studio Community 2015. é gratuito, fácil de instalar (demora um pouquinho, mas vale a pena), e é muito mais bonito além de ter muito mais recursos.
Antes de instalar o 2015 eu usava o 2010. Foi um [Ô]salto[Ô] me tanto, mas como disse, vale a pena.



e o projeto ? vai ter algum problema ?


pq qnd eu tava no 2010 e passei para o 2012 minha nosssa. deu 101erros
CLEVERTON 30/09/2016 15:06:41
#467766
Sim, mas qual a lógica de traduzir os menus da IDE ?

Já que vc trabalha numa ferramenta que só tem palavras em inglês. vc não acha que isso seria retrocesso ?
NILSONTRES 30/09/2016 17:22:28
#467773
Citação:

Sim, mas qual a lógica de traduzir os menus da IDE ?

Já que vc trabalha numa ferramenta que só tem palavras em inglês. vc não acha que isso seria retrocesso ?


Pessoal,
Normal, eu costumo instalar esse pacote de linguagem, os menus ficam em português e fica bom, formatei minha maquina e instalei o vb novamente e acabei até esquecendo de instalar o pacote novamente, nem percebi que estava em inglês agora, nem notei a diferença, portanto, não tem nenhum problema, não atrapalha em nada,
é uma questão de gosto, Menus são Menus.
Alias sempre instalei esse pacote , desde de o 2008.
Se você tem uma equipe de programadores e ou ira ensinar a principiantes é recomendavel deixar em ingês mesmo.
Ao que interessa ao nosso amigo agora, estranho o erro, pode ser o o framework
Tenta esse:

Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas