TRIGGER OU PROCEDURE MYSQL HORARIO E DATA MARCADA

MESTRE 06/03/2017 13:23:41
#472211
Citação:

:
:
KURTGU

Você está tentando fazer esta tarefa para limitar o número de registros em 20, como mencionado em outro tópico?

Exatamente, to procurando um meio kkkkk sei que nem sempre o certo kkkk


Qual estrutura da sua tabela?? é por data ??

GUIMORAES 06/03/2017 13:29:15
#472213
Citação:

:
:
KURTGU

Você está tentando fazer esta tarefa para limitar o número de registros em 20, como mencionado em outro tópico?

Exatamente, to procurando um meio kkkkk sei que nem sempre o certo kkkk



Sempre haverá um insert nesta tabela, correto? Porque não cria uma view que retorna a quantidade de registros da semana e antes de fazer o insert você consulta a view?
Digo isto, pois pensando em [Ô]Desempenho[Ô], se seu banco ficará x tempo realizando as verificações, consumirá um certo x de recurso, e se seu banco de dados estiver na web, isto poderá gerar um custo de processamento, então é importante avaliar isto.
O que você pode fazer com esta view é chama-lá antes da abertura do seu formulário e bloquear para que não haja inserção de registros.
Em fim, existe várias possibilidades, mas eu sempre verificaria antes de fazer a ação se é possível executá-la.

Sobre seu problema com criar um evento, se seu servidor não te dá suporte, não perca tempo e procure outra solução, ou troque de servidor, o que é mais difícil.
Página 3 de 3 [22 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas