UPDATE E SELECT - CONSULTAR E ATUALIZAR
Pessoal boa tarde
Alguém pode me ajudar por favor? Como faço para atualizar via SQL uma informação em uma tabela onde tenho que localizar CODIGO_SOLICITACAO, CODIGO_PRODUTO na mesma linha para alterar uma informação na coluna AUTORIZAÇÃO? Exemplo:
SELECT TBSolicitacaoProdutoDetalhes WHERE CODIGO_SOLICITACAO=0003, CODIGO_PRODUTO=0009, UPDATE TBSolicitacaoProdutoDetalhes SET AUTORIZACAO=SIM
Alguém pode me ajudar por favor? Como faço para atualizar via SQL uma informação em uma tabela onde tenho que localizar CODIGO_SOLICITACAO, CODIGO_PRODUTO na mesma linha para alterar uma informação na coluna AUTORIZAÇÃO? Exemplo:
SELECT TBSolicitacaoProdutoDetalhes WHERE CODIGO_SOLICITACAO=0003, CODIGO_PRODUTO=0009, UPDATE TBSolicitacaoProdutoDetalhes SET AUTORIZACAO=SIM
UPDATE TBSolicitacaoProdutoDetalhes SET AUTORIZACAO=SIM WHERE CODIGO_SOLICITACAO=0003 AND CODIGO_PRODUTO=0009
Complementando a resposta do colega, utilize o caractere [Ô]aspa simples[Ô] para fazer a atualização de um campo TEXTO.
Exemplo:
UPDATE TBSolicitacaoProdutoDetalhes
SET AUTORIZACAO=[txt-color=#e80000][ô]SIM[ô][/txt-color]
WHERE CODIGO_SOLICITACAO=[txt-color=#e80000][ô]0003[ô][/txt-color]
AND CODIGO_PRODUTO=[txt-color=#e80000][ô]0009[ô][/txt-color]
Exemplo:
Citação::
Complementando a resposta do colega, utilize o caractere [Ô]aspa simples[Ô] para fazer a atualização de um campo TEXTO.
Exemplo:
Agradeço o complemento Tecla.
Não me atentei a isso, falha minha.
Olá galera bom dia.
Só vi as respostas agora. Deu certinho. Obrigado a todos. Ajudaram demais...
Só vi as respostas agora. Deu certinho. Obrigado a todos. Ajudaram demais...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas