UPDATE SQL
Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?
[Ô]update Material set Qtd = Qtd -[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(5) & [Ô] where CodMaterial=[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(1)
Desde ja agradeço
[Ô]update Material set Qtd = Qtd -[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(5) & [Ô] where CodMaterial=[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(1)
Desde ja agradeço
[Ô]update Material set Qtd = [Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(5) & [Ô] where CodMaterial=[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(1)
eu gostaria de saber se pra pega o valor de uma celula do datagrid é assim mesmo
porque preciso fazer uma conta de subtração
e no vb essa query ta com erro..
Erro 12 O operador [ô]&[ô] não está definido para os tipos [ô]String[ô] e [ô]System.Windows.Forms.DataGridViewCell[ô].
Obrigada
porque preciso fazer uma conta de subtração
e no vb essa query ta com erro..
Erro 12 O operador [ô]&[ô] não está definido para os tipos [ô]String[ô] e [ô]System.Windows.Forms.DataGridViewCell[ô].
Obrigada
[Ô]update Material set Qtd = [Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(5).value & [Ô] where CodMaterial=[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(1).value & [Ô]
Precisamos de mais detalhes. Qual coluna seria subtraida com qual?
Desse jeito deu certo, porem não altera o valor no banco de dados
[Ô]update Material set Qtd = [Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(5).value & [Ô] where CodMaterial=[Ô] & dgvVenda.SelectedRows.Item(0).Cells(1).value & [Ô]
é venda de material, o usuário escolhe a quantidade de cada material, e ao realizar a venda , o estoque diminui.
é venda de material, o usuário escolhe a quantidade de cada material, e ao realizar a venda , o estoque diminui.
eu quero fazer calculo e atualizar
Ele nao altera o valor no banco de dados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas