USERCONTROL - ALGUEM AJUDA?

MICROSCHEME 21/07/2010 12:56:35
#348034

Achei um código aqui no vbmania e implementei:

Num módulo:

Public FrmFormLoad As Form
Public strFormName As String

No button do segundo form:

strFormName = Me.Name
Set FrmFormLoad = Forms.Add(strFormName)

Unload FrmApostasConsultaMsFlexgrid
FrmBolaoMegaSena.StatusBar001.Panels(3).Text = [Ô] FrmPrinterPreview[Ô]
Load FrmPrinterPreview
FrmPrinterPreview.Show vbModal

No fechamento do Printer Preview:

Unload FrmPrinterPreview
Load FrmFormLoad
FrmFormLoad.Show vbModal

Só que:
no primeiro click do button do form2 descarrega o form2 e carrega o printerpreview;
fechando o printerpreview volta a carregar o form2, mas os eventos do keypress do form não reagem, tipo tecla ESC
deveria fechar o form2 e voltar pro form principal (isso estando normal), mas cliclando no button volta a carregar o printerpreview

neste segundo click do button do form2 descarrega novamente o form2 e carrega novamente o printerpreview
mas fechando o printerpreview fecha tudo novamente (tanto IDE quanto executável)

Ainda tá faltando alguma coisa, ou tem algo errado nas linhas que setam o form ou no próprio vb.

. . .
MICROSCHEME 21/07/2010 13:13:26
#348037
Tá acontecendo de no segundo click não estar descarregando o segun do form, por isso tá fechando tudo

vou ver se mudo o código de fechamento do segundo form pro load do printer preview pra ver se funciona

Gente, tá difícil fechar esse código mas parece que eu chego lá, basta só saber onde fechar um e carregar o outro

. . .

MICROSCHEME 21/07/2010 15:50:21
#348055

Blz . . .

Dexei o segundo form carregando o mardito e quando fechado o mesmo deixei voltando pro form prncipal.

[txt-size=1][txt-color=#e80000]Brigadão[/txt-color][/txt-size] aos manos, vou ficar devendo como sempre

Blz . . .

MICROSCHEME 21/07/2010 16:05:10
#348057

[txt-size=1][txt-color=#e80000]Brigadão[/txt-color][/txt-size] mesmo galera

logo, logo vou encerrar o tópico e acredito ter que pontuar a todos (impossível), como fazer ?

Acho que pra não desmerecer ninguém (espero que ninguém fique magoado) o tópico vai ficar sem pontuação

Se alguém achar que merece os pontos, argumente que pensarei no argumento

Blz . . .

. . .
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas